Boas!
Sou um amante de car audio, possuo de momento no meu clio mk1 1.9d RC um radio pioneer, com um subwoofer jbl cs1214t e umas colunas ovais atrás alpine spg-69c2, ambos amplificados por um amplificador de 1000w sony xplod, e à frente tenho umas velhinhas (com 10 anos) infinity mas que ainda bombam, e muito!
Porém, chegou a vontade de trocar as colunas à frente e está a hipótese na mesa de substituir as colunas da frente por umas melhores, e adquirir outro amplificador para amplificar as colunas da frente (portas). Porém, o meu rádio tem apenas um par de entradas rca, e mesmo metendo um T de rca's, não iria conseguir fazer a equalização corretamente, pois a rca do rádio é apenas para trás.
Lembrei-me então da possibilidade de comprar um rádio daqueles flip out, com o ecrã retratil, mas no local de origem do rádio, é impossivel colocar um radio destes.
Lembrei me da hipotese de trocar o controlo da chauffage e o radio.
Alguém já fez isto/viu fazer isto? é complicado? que alterações são necessárias?
eu sei que podem estar a pensar que para o carro em questão não compensa, mas o amor pelo carro é enorme, está na familia à 10 anos, e não vai sair da familia, dai querer investir.