O melhor kit GPL é... nenhum. Eu Ãa dizer uma porrada de palavrões, mas como sou novo aqui ainda era banido. Assim digo apenas isto: só se não puder comprar mais nenhum carro é que me volto a meter no GPL.2 carros 2 cabeças, 4 juntas da cabeça.A gasolina, zero problemas.A diesel. zero problemas.Não há coincidências. Os carros não foram feitos para andar a GPL que tem um poder calorÃfico muito maior que a gasolina e derrete os motores todos, é apenas uma questão de tempo.
O que poupava no GPL gastava nas manutenções. Acabou.Eu não. Tenho agora o bicho a precisar de afinação que está a consumir um pouco mais de GPL.Atenção eu faço kilómetros não é para ir com o carro ao café e voltar.Engraçado, eu também não! Mais de 2000 km por mês, trabalho e lazer com horas de ponta e bela da A5 e Cabos de Ãvila.Agora 2 carros de marcas distintas, com motores distintos, com 2 fins exactamente iguais... deixa qualquer um a pensar. E atenção que não sou nenhum bruto ao volante, até porque isso se reflete nos consumos e eu sou um forreta do caray.Por isso mesmo referi não saber as variáveis. Se avançares com os carros e os problemas ganhamos conhecimento , beneficiando todosFica lá com o GPL todo carÃssimo. Era bom que assim vendia e ainda tinha-o a preço simpático Eu só se me dessem um Porsche Cayenne a GPL é que pensava voltar a usar Opa, Porsche tudo bem. No modelo é que não estamos de acordo. Há tanta coisa interessante a GPL e mais capaz