Estas a pensar comprar um carro que te vai um orgasmo cada vez que saÃres de casa para lhe dares lume e só pensas em consumos?É o carro errado para ti
Um grande bem haja ao Artur que sempre que andava com megas dele era a sempre ao corte.....
menos de 15 lts aos 100 não tinha piada
Well, o meu "daily car" trata-se de um Honda civic ej9 90cv com alguns pozinhos que segundo alguns é um "bêbado" que devia beber cerca de 8/9l aos 100kmh. Ora bem, o meu deve ter algum problema, segundo contas ao deposito bebe entre os 6 e os 7 litros mistos. Agora também bebe 20 se me for divertir para a N2 Almodôvar -> Faro. É um carro que me acompanha para todo o lado, so que peca em alguns pontos, nomeadamente conforto e ausência de AC por exemplo. É estranho falar de conforto quando estamos a falar num MRS c/ backets mas se as recaro do MRS forem como as recaro das insignia OPC então são sofas ao pé do Honda. heheA ideia que cada vez se pega no MRS é para ir rasgar a estrada acho que está um pouco errada, temos que estimar as coisas de modo a preservar o material, se não bem pode chover dinheiro para peças / gasolina, ja para não falar nos cheques surpresa que o estado gosta de oferecer a beira da estrada. Pegar no carro e intitular-me o rei da estrada é uma ideia errada. No entanto explorar os limites num open day no AIA ou no Estoril ou ate mesmo na IC1 à s tantas da manha com o mÃnimo de transito a fazer Albufeira -> Grândola ja é outra conversa. Ja assim o faço com o Honda, assim o fiz com o audi e assim o vou fazer o MRS. Mas como o GIFS disse antes de comprar é fazer um testdrive, depois se comprar tenho uma longa trip de 500km ate casa para o testar inclusive os consumos. Depois dou feedback
Sei como é, no meu clio quando faço menos de 7,5 é igual ahaha