e como sao?? vaporizantes???
e a mangueira encaixa por traz:
the million dollar question!Por acaso também gostava de saber isso
Eu já encomendei os meus ontem (sexta.feira) e segunda, já os vou buscar . Falo neste caso, dos vaporizadores do C3
uma pequena ajuda...a mangueira encaixa por traz:cumps
mais algum a "mutar" o carro? novidades? ..epah, nao querendo meter veneno.. mas os modus, já trazem isso de origem.. eheheh (so' para lembrar...eheheh)
Citação de: rpfc em 28 de Setembro de 2010, 12:07 pmmais algum a "mutar" o carro? novidades? ..epah, nao querendo meter veneno.. mas os modus, já trazem isso de origem.. eheheh (so' para lembrar...eheheh)Lá estás tu a ser um bocado mau. lololBem, eu andava a pensar em mudar os meus, porque aquilo entupiu tudo e eu não estava a conseguir resolver.Depois lá acabei por livrar os orifÃcios da porcaria que lá tinha a entupir e por esse motivo abandonei a ideia.Se tiver que mudar por alguma razão, mudo então para vaporizadores, vejo bem o jeito que aquilo dá pois tenho uns na carrinha, mas enquanto os meus tiverem bons, acho que ficam por lá.
Clio II dá perfeitamente. Até os encaixes/pontos de fixação, são extremamente iguais Foi tirar o velho e meter o novo!