Citação de: aderito.brother em 28 de Setembro de 2010, 14:48 pmClio II dá perfeitamente. Até os encaixes/pontos de fixação, são extremamente iguais Foi tirar o velho e meter o novo!Quanto é que te custou essa "brincadeira"?
Clio II dá perfeitamente. Até os encaixes/pontos de fixação, são extremamente iguais Foi tirar o velho e meter o novo!
Esses são os que encaixam no capôt?
Citação de: Lipe em 28 de Setembro de 2010, 12:12 pmCitação de: rpfc em 28 de Setembro de 2010, 12:07 pmmais algum a "mutar" o carro? novidades? ..epah, nao querendo meter veneno.. mas os modus, já trazem isso de origem.. eheheh (so' para lembrar...eheheh)Lá estás tu a ser um bocado mau. lololBem, eu andava a pensar em mudar os meus, porque aquilo entupiu tudo e eu não estava a conseguir resolver.Depois lá acabei por livrar os orifÃcios da porcaria que lá tinha a entupir e por esse motivo abandonei a ideia.Se tiver que mudar por alguma razão, mudo então para vaporizadores, vejo bem o jeito que aquilo dá pois tenho uns na carrinha, mas enquanto os meus tiverem bons, acho que ficam por lá. É só veneno por aqui... Eu mudei os meus e não me arrependo nem um bocadinho, têm dado muito jeito.Oh Lipe, dizes isso agora... Se bem me lembro também não ias mudar o plafondier.
Citação de: rpfc em 28 de Setembro de 2010, 12:07 pmmais algum a "mutar" o carro? novidades? ..epah, nao querendo meter veneno.. mas os modus, já trazem isso de origem.. eheheh (so' para lembrar...eheheh)Lá estás tu a ser um bocado mau. lololBem, eu andava a pensar em mudar os meus, porque aquilo entupiu tudo e eu não estava a conseguir resolver.Depois lá acabei por livrar os orifÃcios da porcaria que lá tinha a entupir e por esse motivo abandonei a ideia.Se tiver que mudar por alguma razão, mudo então para vaporizadores, vejo bem o jeito que aquilo dá pois tenho uns na carrinha, mas enquanto os meus tiverem bons, acho que ficam por lá.
mais algum a "mutar" o carro? novidades? ..epah, nao querendo meter veneno.. mas os modus, já trazem isso de origem.. eheheh (so' para lembrar...eheheh)
Citação de: depx em 28 de Setembro de 2010, 14:28 pmCitação de: Lipe em 28 de Setembro de 2010, 12:12 pmCitação de: rpfc em 28 de Setembro de 2010, 12:07 pmmais algum a "mutar" o carro? novidades? ..epah, nao querendo meter veneno.. mas os modus, já trazem isso de origem.. eheheh (so' para lembrar...eheheh)Lá estás tu a ser um bocado mau. lololBem, eu andava a pensar em mudar os meus, porque aquilo entupiu tudo e eu não estava a conseguir resolver.Depois lá acabei por livrar os orifÃcios da porcaria que lá tinha a entupir e por esse motivo abandonei a ideia.Se tiver que mudar por alguma razão, mudo então para vaporizadores, vejo bem o jeito que aquilo dá pois tenho uns na carrinha, mas enquanto os meus tiverem bons, acho que ficam por lá. É só veneno por aqui... Eu mudei os meus e não me arrependo nem um bocadinho, têm dado muito jeito.Oh Lipe, dizes isso agora... Se bem me lembro também não ias mudar o plafondier. O plafondier foi uma oportunidade. lolol.Mas por agora não penso nisso dos vaporizadores... acho que só quando tiver de mudar mesmo.
Já foi dito aà .. Usa os do Modus !!!
uma pequena ajuda...a mangueira encaixa por traz: