Boa noite.
Eu tinha apalavrado um carro com um stand que devido a alguns atrasos no financiamento tentaram de alguma forma me compensar, a viatura em questão era um Megane III Dynamique CO2 Champion de 110cv e propuseram-me manter o mesmo valor mas trocar por um phase II, ou seja de aspecto na minha opinião mais bonito e tinha também sensores de estacionamento de origem.
Eu obvio que aceitei, mesmo que os sensores não me fizessem falta, esta versão é bem mais bonita. No entanto já após o crédito ter sido aprovado, decidi recapitular tudo o que incluia o negocio e foi ai foi ai que bati num problema, ao que parece quem estava a tomar conta das negociações não se tinha apercebido, mas este que estavamos a negociar no momento era de 90cv e não de 110cv...
Eu mostrei o meu desagrado pois não era o que tinha falado inicialmente e o stand de forma a me tentar compensar incluio a oferta do cartão de memoria e as jantes especiais de origem renault no negocio.
Pelo que vi as diferenças são algumas (e mais uso o carro maioritariamente em AE) a caixa de 6, o turbo e a inj cção fazem bastante diferença.
É aqui que peço a vossa opinião de pessoas mais experientes, face aos extras incluidos neste e a mecanica melhorada do outro, o que optariam?
Estou que nem posso pois realmente gosto deste esteticamente, mas visto que pretendo ficar com o carro por longos anos gostava de fazer a escolha mais acertada...