Ora aqui está um dos factores negativos na Renault. Ainda a pouco tempo este carro foi lançado e já estão previstos restylings... Este é um dos principais factores que faz desvalorizar tanto os Renault a longo prazo. Eu particularmente não concordo com esta polÃtica.
A longo prazo, não é de estranhar que um Clio III fase I Dynamic (p.e.) de 2007 valha mais que o equivalente na fase II de 2010.
Citação de: MRC em 23 de Novembro de 2010, 11:55 amA longo prazo, não é de estranhar que um Clio III fase I Dynamic (p.e.) de 2007 valha mais que o equivalente na fase II de 2010.Estou a ver que ainda acreditas no Pai Natal e coisas do género.A pessoa que compre um carro de 2007 pelo mesmo preço ou superior a um carro de 2010 tem um nome bem conhecido: otário.
Citação de: Piedro em 17 de Agosto de 2010, 13:57 pmParece-me de facto um bocado apressado este novo restyling.A frente até gostei, a traseira fez-me lembrar muito derepente o Alfa Romeu GT.Ora aqui está um dos factores negativos na Renault. Ainda a pouco tempo este carro foi lançado e já estão previstos restylings... Este é um dos principais factores que faz desvalorizar tanto os Renault a longo prazo. Eu particularmente não concordo com esta polÃtica.
Parece-me de facto um bocado apressado este novo restyling.A frente até gostei, a traseira fez-me lembrar muito derepente o Alfa Romeu GT.