jbsilva, começando do fim, não podes apagar pois esse "privilégio" apenas os elementos do staff o possuem.Por agora fica assim que depois a malta logo vê o que fazer. Sobre a tua critica à s "imagens desaparecidas", isso infelizmente é uma situação à qual somos alheios. O alojamento de fotos é feito no serviço que cada um quer (imageshack, photobucket, tinypic, etc, etc) e aqui estamos todos sujeitos a que fotos desapareçam ou sejam movidas para outro local. Termos imagens alojadas directamente no fórum, implicaria de imediato um grande acréscimo na quantia paga anualmente para ter tudo isto a funcionar. Neste momento são os elementos do staff que contribuem do próprio bolso para tal, logo não me parece exequÃvel, pelo menos num futuro muito próximo.
Não querendo bater mais no ceguinho Se tivesse toda a informação junta, evitava ter que ir à procura de uma mensagem na lista de mensagens já enviadas por ti, com o ano do carro Sendo de 2010, e em 6 anos ter só 75 mil km daria uma média de 12.5 mil km por ano. Uma forma de perceber se os km são reais é ver se o carro traz livro de manutenção preenchido, e comparar as revisões já efectuadas com a media de km.Se o intervalo entre as primeiras revisões corresponder ao valor médio de km anuais é provável que sejam reais, se houver uma grande diferença, é provável que seja aldrabado. Por exemplo, supondo que a revisão programada desse carro seja 30 mil km ou 2 anos, seria de esperar que em 2012 haja uma revisão na casa dos 25 mil - 30 mil km, e em 2014 na casa dos 50 mil - 60 mil.Mas se tiveres por exemplo em 2011 uma revisão na casa dos 30 mil, e em 2013 outra na casa dos 60 mil é pouco provável que nos anos seguintes o carro só tenha andado 15 mil km.É este tipo de analise que se pode fazer quando existe livro de revisões preenchido Ou seja, comparar a media de km feitas anteriormente e ver se é plausÃvel para a idade actual do carro em relação aos km que apresenta no quadrante.
O meu coupe tem mais 5ml km que esse e posso te dizer que o comprei novo e até a data nunca levou nenhum capa de pedal, estão novas. Mas se por outro lado esses km forem verdadeiros, o antigo dono devia ser daqueles que andava sempre a fazer festas ao pedal da embraiagem Vai na volta até já deve ter levado alguma embraiagem mesmo por desgaste :-o
Muito sinceramente à coisas muito estranhas.Essa capa de pedal, realmente tem um desgaste muito elevado. Eu tambem sou daqueles que tem preguiça de mexer o pé da embraiagem e nos meus carros a capa tambem costuma apresentar um desgaste desse. Mas não é assim tão grande em tão pouco tempo...Depois outra coisa estranha é o numero de kms... 75mil kms em 6 anos são 12.500 kms por ano. Para um carro a gasoleo é muito pouco... O que é certo é que tem pouco kms para um desgaste tão grande da borracha do pedal de embraiagem.Quanto ao volante... realmente parece coçado... mas basta ser conduzido por uma pessoa que use aneis para causar esse efeito muito rapidamente.Mas podes ir procurar outras pequenas coisas.... vai ver o desgaste dos discos de travão.
Isso dos kms é bastante relativo: o meu primeiro carro era um C2, comprado na Filinto Mota com 4 anos e 8 meses e apenas tinha 48034kms quando o comprei, o que não é nada normal ainda para menos num carro comercial como era o caso...Mas claro que se deve estar desconfiado quando se encontra uma pérola dessas como este Mégane...
foto dos pedais da minha sucata com 77.000 km, só para usar como comparação. Muita cidade e pedal de embraiagem gasto à esquerda e travão mais no lado direito.
Nota-se que quase não usas o acelerador porque o desgaste é quase igual a zero