boas!a minha mais que tudo quer um suv.ela gosta do x3, mas eu acho que os preços sao muito exagerados.vi tambem foi o volvo xc90.entre os dois... quais iam preferir?o x3 é de 2007, 2.0d de 177cv por 36000 euros e com 60000km.o xc90 é de 2003, 2.4d de 163cv por 24000 euros e com 90000km.abraço a todos
para alem dos que falaste...vw touarege nao sendo um SUV, gosto muito do Land Rover (Range Rover) VOGUE..
XC90, sem olhar Estou a brincar claro que em segunda mão há que ver sempre bem o estado de cada um e pelo que dizes o BMW é mais novo que o Volvo.Se fosse novo era mesmo sem olhar, adoro o XC90 e ponderei comprar um........Até ter visto os preços AbraçoArtur
Citação de: Arturhash em 22 de Agosto de 2010, 22:52 pmXC90, sem olhar Estou a brincar claro que em segunda mão há que ver sempre bem o estado de cada um e pelo que dizes o BMW é mais novo que o Volvo.Se fosse novo era mesmo sem olhar, adoro o XC90 e ponderei comprar um........Até ter visto os preços AbraçoArturMais novo e também mais caro. lololEu adoro o XC90. Já andei com os D5 e os 2.5T a gasolina tanto nas versoes Sport como as normais.Também, já conduzir, mas apenas num parque o V8, tem cá um ronco!Depois andei à pendura com o meu pai a acelerar em monsanto. Fiquei de boca aberta.No entanto, convem ver o estado de cada um.Hás-de me dizer a versão da XC90 para ver quanto é que poderia valer isso.
tem que ser entre esses? edit: vi no topico, ou outro..ja' te dou a minha opiniao.. budget ($) para o carro?
O bmw tambem tem menos idade, tambem é um factor a ter em conta. Considera o equipamento porque tanto com um como com o outro irás ficar bem servido, isto claro, partindo do principio que se encontram em bom estado
Citação de: Lipe em 22 de Agosto de 2010, 23:08 pmCitação de: Arturhash em 22 de Agosto de 2010, 22:52 pmXC90, sem olhar Estou a brincar claro que em segunda mão há que ver sempre bem o estado de cada um e pelo que dizes o BMW é mais novo que o Volvo.Se fosse novo era mesmo sem olhar, adoro o XC90 e ponderei comprar um........Até ter visto os preços AbraçoArturMais novo e também mais caro. lololEu adoro o XC90. Já andei com os D5 e os 2.5T a gasolina tanto nas versoes Sport como as normais.Também, já conduzir, mas apenas num parque o V8, tem cá um ronco!Depois andei à pendura com o meu pai a acelerar em monsanto. Fiquei de boca aberta.No entanto, convem ver o estado de cada um.Hás-de me dizer a versão da XC90 para ver quanto é que poderia valer isso.boas!a versao e´ o 2.4 D5 NÃvel 2 Auto.penso que o estado e´ bom!o carro esta perto dos 90000km, logo se vier para as minhas maos tera que fazer esta mesma revisao. ja agora, e´ uma revisao normal ou sao valores elevados?ja me disseram que a dos 120000km e´ que e´ algo para os 1000 euros.abraço
Citação de: JoaoPintoReis em 22 de Agosto de 2010, 23:42 pmCitação de: Lipe em 22 de Agosto de 2010, 23:08 pmCitação de: Arturhash em 22 de Agosto de 2010, 22:52 pmXC90, sem olhar Estou a brincar claro que em segunda mão há que ver sempre bem o estado de cada um e pelo que dizes o BMW é mais novo que o Volvo.Se fosse novo era mesmo sem olhar, adoro o XC90 e ponderei comprar um........Até ter visto os preços AbraçoArturMais novo e também mais caro. lololEu adoro o XC90. Já andei com os D5 e os 2.5T a gasolina tanto nas versoes Sport como as normais.Também, já conduzir, mas apenas num parque o V8, tem cá um ronco!Depois andei à pendura com o meu pai a acelerar em monsanto. Fiquei de boca aberta.No entanto, convem ver o estado de cada um.Hás-de me dizer a versão da XC90 para ver quanto é que poderia valer isso.boas!a versao e´ o 2.4 D5 NÃvel 2 Auto.penso que o estado e´ bom!o carro esta perto dos 90000km, logo se vier para as minhas maos tera que fazer esta mesma revisao. ja agora, e´ uma revisao normal ou sao valores elevados?ja me disseram que a dos 120000km e´ que e´ algo para os 1000 euros.abraçoAmanhã falo com o meu pai e tento saber-te essas coisas, tanto os valores de revisão como quanto poderia ser o PVP duma XC90 semelhante a essa.No entanto, caso vás comprar a um stand, exige a revisão. Ou é a um particular?
Renault Koleos