XC90 a diesel com 7 anos e 90.000kms?!? Cheira-me a esturro... até poderá ser verdade, mas... Se estiveres mesmo interessado, sempre podes solicitar online uma certidão das inspecções ao IMTT, sempre tens uma ideia dos kms que tinha nas 2 inspecções que já efectuou (aos 4 e aos 6 anos de idade).https://servicos.imtt.pt/veiculos/Home/Personal/Login/tabid/57/Default.aspx
Tens que entrar com os teus dados do site das Declarações ElectrĂłnicas das Finanças, e depois de entrar clicas no lado esquerdo em "Registar Pedido", depois no campo "Selecione uma pretenção", selecionas "CertidĂŁo", depois no campo "Tipo de CertidĂŁo" selecionas "CertidĂŁo de Inspeções TĂ©cnicas, depois inseres a matrĂcula e clicas em "Validar" depois clicas em "Confirmar" e vai ser gerada uma referĂŞncia Multibanco para fazer o respectivo pagamento, que sĂŁo 14,40€.Simples, fácil, mas com custos.
Citação de: artursant em 25 de Agosto de 2010, 00:45 amTens que entrar com os teus dados do site das Declarações ElectrĂłnicas das Finanças, e depois de entrar clicas no lado esquerdo em "Registar Pedido", depois no campo "Selecione uma pretenção", selecionas "CertidĂŁo", depois no campo "Tipo de CertidĂŁo" selecionas "CertidĂŁo de Inspeções TĂ©cnicas, depois inseres a matrĂcula e clicas em "Validar" depois clicas em "Confirmar" e vai ser gerada uma referĂŞncia Multibanco para fazer o respectivo pagamento, que sĂŁo 14,40€.Simples, fácil, mas com custos.ola!eu ja consegui!obrigado pelas dicas.agora so daqui a 24h Ă© que da para pagar.sabes se depois mandam a informaçao por mail ou por ctt?abraço
Eu quando fiz isso, a semana passada, recebi por mail pouco depois de ter pago. Por isso também irás receber por mail.cumps