Autor Tópico: O ultimo tópico da criancinha fire_tvd  (Lida 5307 vezes)

Offline fire_tvd

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: ...
  • Garagem : ....
O ultimo tópico da criancinha fire_tvd
« em: 21 de Julho de 2016, 01:14 am »
....
« Última modificação: 21 de Julho de 2016, 17:50 pm por fire_tvd »

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Estado do forum
« Responder #1 em: 21 de Julho de 2016, 08:23 am »
Pensa nisto, se não te agrada só tens que fazer logout e problema resolvido.

E começo a não ter paciência para comportamentos como o teu, para quem tudo está mal, desde as regras, o não concordares com acções ou pedidos do staff seguidos de respostas do tipo "eu faço o que me apetece", "eu é que sei" etc.

Se não estás receptivo a criticas, que não deixam de ser opiniões, volto a remeter para o 1º parágrafo.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #2 em: 21 de Julho de 2016, 09:42 am »
Reitero a posição do Rui, estás mal, muda-te. Se as pessoas não têm nada para te responder ao que colocaste online, queres que escrevam o quê? Queixaste de nao ter feedback e queixas-te quando comentam palha que em nada tem a ver? Secalhar nao têm mesmo nada para comentar em relação ao que disseste.

Tópicos destes é que não ajudam em nada o "estado do forum". Damos o nosso melhor e dedicamos tempo e dinheiro a um projecto que é um completo extra á nossa vida. Vês alguém a dar-nos louvor todos os dias? Não pois não? Porque tambem nao o procuramos, fazemos por gosto, tal como qualquer publicação no forum tem que ser feita por gosto, e tens de estar pré-disposto a aceitar criticas e tudo o que daí possa advir.

Não gostas? Apaga a conta. Fácil. Abrir tópicos como este que nao passa de lixo é que é dispensável.

Ah e outra coisa... "com um forum assim depois queixam-se esta mau, tao nao ade tar, um gajo faz cenas da-se ao trabalho de abrir topicos seja ele um projecto, partilhar informação ou pedido de ajuda o feedback é o mesmo" - não é ade, a ser será há-de ;)
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline aacc

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Twingo 1.2 1995 GPL; DACIA Sandero SCE 2018
« Responder #3 em: 21 de Julho de 2016, 10:34 am »
Dá um saltinho ao tópico que eu abri,   http://www.renaultpt.com/index.php?topic=19110.0
Talvez dê para melhorar o humor  :laugh:

Offline fire_tvd

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: ...
  • Garagem : ....
« Responder #4 em: 21 de Julho de 2016, 17:41 pm »
...

« Última modificação: 21 de Julho de 2016, 17:51 pm por fire_tvd »

Offline pmonteiro

• Initiale Paris
  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Grand Scenic 1.5dci 105cv
« Responder #5 em: 21 de Julho de 2016, 18:21 pm »
Gostei da atitude!!!
Quando não nos agrada a reacção aos nossos comentários limpa-se tudo.
Faz.-me lembrar aqueles putos que amuam num canto quando não lhes fazem as vontades...
« Última modificação: 21 de Julho de 2016, 18:38 pm por pmonteiro »
Grand Scenic 1.5dci 105cv SE Exclusive Gps Carminat DVD
Megane IV ST GTLine

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
Re: ..
« Responder #6 em: 21 de Julho de 2016, 18:33 pm »
Como podem ver, um user que começa a disparar em todas a direcções, a acusar tudo e todos de uma conduta que a ele não era conveniente, no final tem uma atitude de criancinha. Editou todos os posts que fez neste fórum, deixando apenas uma reticências.

Apesar dos vários avisos, o comportamento foi sempre desviante e na base do "eu é que sei e todos são uns cromos que não percebem nada disto".
O staff ao longo do tempo teve muita paciência com os constantes ataques a acções da moderação e com o sistemático contrariar das regras.
Posto isto, tenho a dizer que para evitar situações destas no futuro, a edição de mensagens vai voltar a ser exclusivo dos users do Grupo Initiale Paris.
No inicio deste ano foi decidido pelo staff que a edição de mensagens seria facultada a todos, mas pelos vistos e como já é o 2º caso de tremenda falta de respeito pelos demais users, a edição volta ao modo anterior.
Peço desculpa a todos os users que não fazendo parte do grupo Initiale Paris, podiam até agora editar as próprias mensagens e que agora se vão ver privados desta possibilidade. Infelizmente e dada a situação, não nos resta outra alternativa.
Atenção que isto não é uma qualquer forma encapotada e levar os users a aderirem ao referido grupo. O fórum para os que o desejarem, continuará a ser absolutamente gratuito e sempre que precisarem de alguma edição em posts ou tópicos próprios, basta pedirem ao staff, seja de forma directa por pm a algum membro ou fazendo a denuncia da mensagem ao moderador. Dentro do nosso pouco tempo disponível, tentaremos tratar de tudo com a maior brevidade.

p.s. como é natural, o user em causa já foi banido.

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
Re: O ultimo tópico da criancinha fire_tvd
« Responder #7 em: 21 de Julho de 2016, 18:55 pm »
Tanta coisa, e a unica coisa que o homem escreveu foram 4 pontos e depois 3... sinceramente!!... :laugh:

Offline angelocampia

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Viseu
  • Garagem : Renault Laguna II 1.9 dCi @150cv Privilege
« Responder #8 em: 22 de Julho de 2016, 02:16 am »
Rui, não dava para colocarem a edição ativa para os que têm mais que n mensagens? tipo umas 500 ou quê? ou então só poderem editar msg sem resposta, não sei se na versão deste SMF vocês adimins têm esses condições para os grupos ;)

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #9 em: 22 de Julho de 2016, 08:00 am »
Dá para permitir a edição a quem tem mais que um determinado número de posts,  mas para já fica assim. Mesmo que isso signifique mais trabalho para o staff, com os pedidos de edição que nos vão chegando. No futuro iremos deliberar sobre o tema e ainda auscultar opiniões dos diversos users.

Offline jotaagá

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: quinta do conde
  • Captur dci110
« Responder #10 em: 22 de Julho de 2016, 08:19 am »
Bom dia
Em jeito de contributo porque julgo também ser importante e até "desejado" pois da discussão nasce a luz.
Começo por dizer que sou novato aqui no fórum.
Não tão novato na vida mas isto vale o que vale, nem mais nem menos.
Claro que a atitude é deplorável, pegar no que escrevemos e só porque sim anular, visto assim, visto de forma crua, é deplorável.
Pessoalmente acho um ataque aos direitos de identidade e de existência de cada um ser barrado a edição dos posts que produz, são de sua autoria, são de sua responsabilidade, são de sua propriedade independentemente de tudo o resto seja a não aceitação duma crítica seja isto ser um espaço de utilização voluntária bem como outro qualquer argumento.
Julgo a possibilidade de edição de posts ser uma possibilidade não alienavel de mudar algo confuso, mal entendido ou incorreto e estas situações na minha opinião são as mais passíveis de existir, todos erramos, todos podemos confundir outros de forma inocente.

Acho também que realmente os admin e gestores do fórum não são devidamente reconhecidos e SEM DÚVIDA o deveriam ser mais, por isto deixo aqui o meu reconhecimento ao vosso trabalho, administradores, gestores e outros que possibilitam a existência deste fórum que pessoalmente considero importante.
A maior escola é a vida e vida é experiência é troca de ideias, é opinião ,é argumento.
Claro que não abraçamos a todos, cristo que foi Cristo não agradou.

Cumprimentos e pela minha parte boas férias.

Offline rike1

• Initiale Paris
  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa - Portugal
« Responder #11 em: 22 de Julho de 2016, 11:27 am »
Eu começo por dar graxa aos administradores/moderadores (eheheheheheheh)

Poucos sabem o tempo que um moderador perde num forum e esquecem-se que esses moderadores fazem-no apenas por gosto.

É muito bonito chegar cá e ler meia duzia de post sobre os topicos que se gosta, mas um moderador acaba por ter a obrigação de ler tudo e mais alguma coisa. A brincar a brincar, é muito tempo que se dedica a um forum (gratuitamente) e que se deixa de fazer outras coisas na vida.

Isto para não falar em chatices como estas e outras.

Não quero deixar de gabar a paciência do ex-user "fire_tvd" que ainda decidiu despender o seu tempo a editar uma serie de post... ele quis mesmo mostrar a sua posição.

Offline Blurr

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
« Responder #12 em: 22 de Julho de 2016, 14:18 pm »
Azar o dele.. Isto tem muito que se diga.. Diz o que quer e todos têm que concordar e se não concordam ficam chateados.. E não se pode dizer que não gosto disto ou daquilo que fica logo mal disposto..

A liberdade de uns acaba no momento que os outros falam e estes não aceitam...

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #13 em: 22 de Julho de 2016, 15:43 pm »
Já vai tarde (estou de mau humor) :laugh:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #14 em: 08 de Agosto de 2016, 16:57 pm »
E de rebentar a rir um user que fez o que fez, foi banido com justa causa e quase todos os dias tenta entrar.
Se isto aqui é tão mau como o próprio disse, porque é que continua a tentar entrar?
O fórum deve ter mel, só pode...