Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
27 de Novembro de 2024, 14:27 pm
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
OFF TOPIC
»
Tasca
»
O ultimo tópico da criancinha fire_tvd
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Ir para o fundo
Autor
Tópico: O ultimo tópico da criancinha fire_tvd (Lida 5307 vezes)
fire_tvd
1.0 SCe
Localidade: ...
Garagem : ....
O ultimo tópico da criancinha fire_tvd
«
em:
21 de Julho de 2016, 01:14 am »
....
«
Última modificação: 21 de Julho de 2016, 17:50 pm por fire_tvd
»
Registado
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Alverca
Utilizador: Rui_N
Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Estado do forum
«
Responder #1 em:
21 de Julho de 2016, 08:23 am »
Pensa nisto, se não te agrada só tens que fazer logout e problema resolvido.
E começo a não ter paciência para comportamentos como o teu, para quem tudo está mal, desde as regras, o não concordares com acções ou pedidos do staff seguidos de respostas do tipo "eu faço o que me apetece", "eu é que sei" etc.
Se não estás receptivo a criticas, que não deixam de ser opiniões, volto a remeter para o 1º parágrafo.
Registado
A Sucata consome isto:
Gonçalo
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Castelo Branco
Utilizador: Coolwater
Jean Pierre, tu vás tomber!
Garagem : Aixam Vision
«
Responder #2 em:
21 de Julho de 2016, 09:42 am »
Reitero a posição do Rui, estás mal, muda-te. Se as pessoas não têm nada para te responder ao que colocaste online, queres que escrevam o quê? Queixaste de nao ter feedback e queixas-te quando comentam palha que em nada tem a ver? Secalhar nao têm mesmo nada para comentar em relação ao que disseste.
Tópicos destes é que não ajudam em nada o "estado do forum". Damos o nosso melhor e dedicamos tempo e dinheiro a um projecto que é um completo extra á nossa vida. Vês alguém a dar-nos louvor todos os dias? Não pois não? Porque tambem nao o procuramos, fazemos por gosto, tal como qualquer publicação no forum tem que ser feita por gosto, e tens de estar pré-disposto a aceitar criticas e tudo o que daà possa advir.
Não gostas? Apaga a conta. Fácil. Abrir tópicos como este que nao passa de lixo é que é dispensável.
Ah e outra coisa... "com um forum assim depois queixam-se esta mau, tao nao
ade
tar, um gajo faz cenas da-se ao trabalho de abrir topicos seja ele um projecto, partilhar informação ou pedido de ajuda o feedback é o mesmo" - não é ade, a ser será há-de
Registado
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...
aacc
1.5 DCi
Localidade: Coimbra
Garagem : Twingo 1.2 1995 GPL; DACIA Sandero SCE 2018
«
Responder #3 em:
21 de Julho de 2016, 10:34 am »
Dá um saltinho ao tópico que eu abri,
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=19110.0
Talvez dê para melhorar o humor
Registado
fire_tvd
1.0 SCe
Localidade: ...
Garagem : ....
«
Responder #4 em:
21 de Julho de 2016, 17:41 pm »
...
«
Última modificação: 21 de Julho de 2016, 17:51 pm por fire_tvd
»
Registado
pmonteiro
Initiale Paris
1.0 SCe
Localidade: Lisboa
Garagem : Grand Scenic 1.5dci 105cv
«
Responder #5 em:
21 de Julho de 2016, 18:21 pm »
Gostei da atitude!!!
Quando não nos agrada a reacção aos nossos comentários limpa-se tudo.
Faz.-me lembrar aqueles putos que amuam num canto quando não lhes fazem as vontades...
«
Última modificação: 21 de Julho de 2016, 18:38 pm por pmonteiro
»
Registado
Grand Scenic 1.5dci 105cv SE Exclusive Gps Carminat DVD
Megane IV ST GTLine
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Re: ..
«
Responder #6 em:
21 de Julho de 2016, 18:33 pm »
Como podem ver, um user que começa a disparar em todas a direcções, a acusar tudo e todos de uma conduta que a ele não era conveniente, no final tem uma atitude de criancinha. Editou todos os posts que fez neste fórum, deixando apenas uma reticências.
Apesar dos vários avisos, o comportamento foi sempre desviante e na base do "eu é que sei e todos são uns cromos que não percebem nada disto".
O staff ao longo do tempo teve muita paciência com os constantes ataques a acções da moderação e com o sistemático contrariar das regras.
Posto isto, tenho a dizer que para evitar situações destas no futuro, a edição de mensagens vai voltar a ser exclusivo dos users do Grupo Initiale Paris.
No inicio deste ano foi decidido pelo staff que a edição de mensagens seria facultada a todos, mas pelos vistos e como já é o 2º caso de tremenda falta de respeito pelos demais users, a edição volta ao modo anterior.
Peço desculpa a todos os users que não fazendo parte do grupo Initiale Paris, podiam até agora editar as próprias mensagens e que agora se vão ver privados desta possibilidade. Infelizmente e dada a situação, não nos resta outra alternativa.
Atenção que isto não é uma qualquer forma encapotada e levar os users a aderirem ao referido grupo. O fórum para os que o desejarem, continuará a ser absolutamente gratuito e sempre que precisarem de alguma edição em posts ou tópicos próprios, basta pedirem ao staff, seja de forma directa por pm a algum membro ou fazendo a denuncia da mensagem ao moderador. Dentro do nosso pouco tempo disponÃvel, tentaremos tratar de tudo com a maior brevidade.
p.s. como é natural, o user em causa já foi banido.
Registado
A Sucata consome isto:
pjrcampos
Initiale Paris
1.6 DCi
Localidade: Gondomar
Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
Re: O ultimo tópico da criancinha fire_tvd
«
Responder #7 em:
21 de Julho de 2016, 18:55 pm »
Tanta coisa, e a unica coisa que o homem escreveu foram 4 pontos e depois 3... sinceramente!!...
Registado
angelocampia
1.5 DCi
Localidade: Viseu
Garagem : Renault Laguna II 1.9 dCi @150cv Privilege
«
Responder #8 em:
22 de Julho de 2016, 02:16 am »
Rui, não dava para colocarem a edição ativa para os que têm mais que n mensagens? tipo umas 500 ou quê? ou então só poderem editar msg sem resposta, não sei se na versão deste SMF vocês adimins têm esses condições para os grupos
Registado
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #9 em:
22 de Julho de 2016, 08:00 am »
Dá para permitir a edição a quem tem mais que um determinado número de posts, mas para já fica assim. Mesmo que isso signifique mais trabalho para o staff, com os pedidos de edição que nos vão chegando. No futuro iremos deliberar sobre o tema e ainda auscultar opiniões dos diversos users.
Registado
A Sucata consome isto:
jotaagá
1.5 DCi
Localidade: quinta do conde
Captur dci110
«
Responder #10 em:
22 de Julho de 2016, 08:19 am »
Bom dia
Em jeito de contributo porque julgo também ser importante e até "desejado" pois da discussão nasce a luz.
Começo por dizer que sou novato aqui no fórum.
Não tão novato na vida mas isto vale o que vale, nem mais nem menos.
Claro que a atitude é deplorável, pegar no que escrevemos e só porque sim anular, visto assim, visto de forma crua, é deplorável.
Pessoalmente acho um ataque aos direitos de identidade e de existência de cada um ser barrado a edição dos posts que produz, são de sua autoria, são de sua responsabilidade, são de sua propriedade independentemente de tudo o resto seja a não aceitação duma crÃtica seja isto ser um espaço de utilização voluntária bem como outro qualquer argumento.
Julgo a possibilidade de edição de posts ser uma possibilidade não alienavel de mudar algo confuso, mal entendido ou incorreto e estas situações na minha opinião são as mais passÃveis de existir, todos erramos, todos podemos confundir outros de forma inocente.
Acho também que realmente os admin e gestores do fórum não são devidamente reconhecidos e SEM DÚVIDA o deveriam ser mais, por isto deixo aqui o meu reconhecimento ao vosso trabalho, administradores, gestores e outros que possibilitam a existência deste fórum que pessoalmente considero importante.
A maior escola é a vida e vida é experiência é troca de ideias, é opinião ,é argumento.
Claro que não abraçamos a todos, cristo que foi Cristo não agradou.
Cumprimentos e pela minha parte boas férias.
Registado
rike1
Initiale Paris
1.5 DCi
Localidade: Lisboa - Portugal
«
Responder #11 em:
22 de Julho de 2016, 11:27 am »
Eu começo por dar graxa aos administradores/moderadores (eheheheheheheh)
Poucos sabem o tempo que um moderador perde num forum e esquecem-se que esses moderadores fazem-no apenas por gosto.
É muito bonito chegar cá e ler meia duzia de post sobre os topicos que se gosta, mas um moderador acaba por ter a obrigação de ler tudo e mais alguma coisa. A brincar a brincar, é muito tempo que se dedica a um forum (gratuitamente) e que se deixa de fazer outras coisas na vida.
Isto para não falar em chatices como estas e outras.
Não quero deixar de gabar a paciência do ex-user "fire_tvd" que ainda decidiu despender o seu tempo a editar uma serie de post... ele quis mesmo mostrar a sua posição.
Registado
Blurr
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Ponta Delgada
Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
«
Responder #12 em:
22 de Julho de 2016, 14:18 pm »
Azar o dele.. Isto tem muito que se diga.. Diz o que quer e todos têm que concordar e se não concordam ficam chateados.. E não se pode dizer que não gosto disto ou daquilo que fica logo mal disposto..
A liberdade de uns acaba no momento que os outros falam e estes não aceitam...
Registado
Gonçalo
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Castelo Branco
Utilizador: Coolwater
Jean Pierre, tu vás tomber!
Garagem : Aixam Vision
«
Responder #13 em:
22 de Julho de 2016, 15:43 pm »
Já vai tarde (estou de mau humor)
Registado
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #14 em:
08 de Agosto de 2016, 16:57 pm »
E de rebentar a rir um user que fez o que fez, foi banido com justa causa e quase todos os dias tenta entrar.
Se isto aqui é tão mau como o próprio disse, porque é que continua a tentar entrar?
O fórum deve ter mel, só pode...
Registado
A Sucata consome isto:
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Forum RenaultPT