eheheheheheh como eu te compreendo.
Uma vez ia o meu pai num carro à frente e que estacionou num lugar... o que vinha atrás dele estacionou 2 lugares à frente, quase a ocupar 2 lugares. Eu que vinha atrás no frontera fiquei a olhar para tipo... ok... estacionei entre o do meu pai e o outro.
O Sr. ficou dentro do carro a assistir pois deveria estar desconfiado que eu lhe ia bater no seu carrito.
O mais engraçado no meio disso tudo é que ele para sair, em vez de tirar carro e estaciona-lo como deve ser, decidiu abrir a porta com alguma força em direcção ao frontera.
Ouvi a batida e claro que intuitivamente sai para ver o espectáculo.... virei-me para o Sr. e perguntei-lhe: " O Sr. já viu a merd* que fez?" o Sr ainda me ia responder mas eu nem lhe dei tempo. "Já viu que consegui dobrou a porta do seu carro?" e parti-me a rir.
O tipo não se apercebeu que o estribo do frontera para além de ser de ferro é um bocadinho mais saÃdo que as portas... ora o tipo bateu com a porta no estribo de ferro.
O homem ficou tão encavacado que entrou de novo no carro (desta vez sem bater) e tirou dali o carro.
PS. Claro que deixou marca no estribo, mas estou-me nas tintas para os estribos eles estão lá apenas para servirem de "Rockslider", portanto mais marca menos marca é-me indiferente.
eheheheheheheh ainda hoje me riu com a situação.