Pois é. Um tipo começa a aproximação é tremura dos 40 (já lá estou) e começam os problemas. A minha visão já vinha a apresentar cansaço, também com a ajuda de muitas horas a olhar para ecrãs de pc. Há cerca de 2 anos comecei a usar óculos.Durante este tempo fui algumas vezes interpelado pela GNR e nada, até que na semana passada com o carro da empresa logo após as portagens de Paderne da A2 mandam-me encostar. Tudo OK mas o agente diz-me que o facto de usar óculos e na foto da carta de condução eles não estarem pode ser motivo para multa. O conselho que o agente me deu foi de renovar a carta com esta situação da foto já regularizada.Alguém tem alguma ideia sobre o assunto?
O policia tem razão... Eu por usar oculos tenho anotação na minha carta de conduçao referente aos mesmos e se for apanhado sem eles, levo forte e feio.
Ha prontos, entao peço desculpa da minha parte... Desconhecimento de causa...
Isto até estava sério e já descambou.3 grades de minis. O Black Phoenix também tem que beber.
Então segundo o Coolwater, o que falta na minha é essa anotação.Bem, lá tenho de ir gastar dinheiro nessa coisa.