Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
27 de Novembro de 2024, 15:46 pm
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
Àrea Tecnica
»
Som / In Car Entertainment
»
Media Nav 7.0.5 - Duvidas
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Media Nav 7.0.5 - Duvidas (Lida 12547 vezes)
mclaudio
1.0 SCe
Localidade: Caldas da Rainha
Garagem : MODUS 1.2
Media Nav 7.0.5 - Duvidas
«
em:
03 de Dezembro de 2016, 18:11 pm »
Viva
acabei de receber um clio na empresa , te o Media Nav 7.0.5. Ja fiz a actualizacao grauita dos mapas mas a interface deixa um pouco a desejar...pelo que pesquisei na net existem versoes antigas que dao para fazer alteracoes...como sou novo no mundo renault alguem me pode ajudar a clarificar as questoes seguintes?
- as actualizacoes de transito sao feitas pela ligacao GPRS do telefone?
- o telefone é android mas quando ligam nao aparece o nome, so o numero..ha forma de poder fazer aparecer ?(na lista telefonica os nomes aparecem correctamente)
- existe forma de instalar novas skins e ver videos por exemplo?
- os mapas teem que ser sempre pagos ou existem outras formas? vi uma coisa interessante mas sera que vale a pena?
https://mena.co/
- instalei a ap
http://www.aharadio.com/
e ao clicar em multimedia aparecem os icons com o que eu quiser ouvir, so que o problema é que e tudo online e gasta dados do telefone..havera forma de fazer download para ouvir offline..
- existem aps parecidas que façam algo identico? so descobri essa
era porreiro dar para aceder aos menus do windows CE mas ao que vi é complicado nesta versao.
desde ja agradeco quem puder comentar
mc
Registado
jotaagá
1.5 DCi
Localidade: quinta do conde
Captur dci110
Re: Media Nav 7.0.5 - Duvidas
«
Responder #1 em:
05 de Dezembro de 2016, 09:56 am »
Boas