118 ...... é pior e mais grave do que eu pensei .....
Citação de: Artur em 10 de Setembro de 2010, 13:59 pm118 ...... é pior e mais grave do que eu pensei .....Aqui a gravidade prende-se pelo chico espertismo. Alterar Kms num carro e o mesmo que comprares um pc com um windows pirata vendido ao preço de como tendo uma versão original. O que conta sao os €€€ e o max de lucro possivel. E nesse caso sabes bem que existe muitos vendedores (leia-se ladroes, porque quem o faz e como se roubasse) sem escrupulos.
Citação de: alvaro carvalho em 10 de Setembro de 2010, 17:43 pmNeste site encontram a resposta...***************************************************************************EDITADO - Não são permitidos publicações de links com o intuito de adulterar a kilometragem dos carros, mesmo que seja para por os actuais apos troca de quadrante. Quem tiver interessado que procure. A Moderação.Pronto...ta visto que também não posso por o meu DIY. Voces la sabem
Neste site encontram a resposta...***************************************************************************EDITADO - Não são permitidos publicações de links com o intuito de adulterar a kilometragem dos carros, mesmo que seja para por os actuais apos troca de quadrante. Quem tiver interessado que procure. A Moderação.
Citação de: coolwater em 10 de Setembro de 2010, 03:08 amVou banir o tipo que criou este topico... xDnão és homem pra isso ahahahhahmas podes me banir , assim tenho mais umas horas livres )))
Vou banir o tipo que criou este topico... xD
Citação de: Black Phoenix em 10 de Setembro de 2010, 15:18 pmCitação de: Artur em 10 de Setembro de 2010, 13:59 pm118 ...... é pior e mais grave do que eu pensei .....Aqui a gravidade prende-se pelo chico espertismo. Alterar Kms num carro e o mesmo que comprares um pc com um windows pirata vendido ao preço de como tendo uma versão original. O que conta sao os €€€ e o max de lucro possivel. E nesse caso sabes bem que existe muitos vendedores (leia-se ladroes, porque quem o faz e como se roubasse) sem escrupulos.eu não vou comentar , porque vejo dois lados e não so um .... e o maior problema prende se com o facto de as pessoas terem uma mentalidade muito limitada de acharem , por exemplo , que um carro com 200 mil km está bom para ir para o lixo ... ( já nem falo num com 120 mil km ) assim sendo , com mentalidades dessas , o que se faria a 50% ( ou mais ) do parque automovel ? já vi carros com 400 mil km que estão melhores que muitos com menos de 100 mil . Mas claro , tenta se sempre comprar com o menor numero de quilometros possivel ( e acho muito bem ) mas por vezes nem se pensa porque este tem 80 mil e custa 10 mil € e um exactamente igual com 80 mil km tambem custa 15 mil € .... Na maior parte das vezes é porque um está martelado ( dai o baixo preço ) e o outro não .... E depois é claro , ainda aparece a pior parte de quem anda tenta tirar vantagem disso e vende los pelo preço de um equivalente com a quilometragem verdadeira ..... Um dos grandes problemas é mesmo a fraca mentalidade das pessoas , vais a um pais evoluido como a alemanha e se 5% do parque automovel tiver quilometragem adulteradas é muito . Porque para eles um carro com 200 mil km vale dinheiro , não é para deitar fora , um igual com 100 mil km vale o dobro . Ca um com 200 mil , vale lixo , ninguem quer nem que seja 5000€ a menos , ou seja dinheiro que dá para comprar um motor novo , suspensao nova , entre outras coisas , mas ninguem pensa assim . Depois o que acontece , é que acabam por comprar o carro com 200 mil , mas que so marca 80 mil , que pagaram como se tivesse 80 mil e afinal ate tem os famosos 200 mil . Alterem as mentalidades que concerteza isto que se faz , diminui e muito ( mas nunca se deicara de fazer como é obvio )