Autor Tópico: [diy] como alterar quilometros em qualquer viatura  (Lida 46114 vezes)

MRC

• Visitante
Re: [diy] como alterar quilometros em qualquer viatura
« Responder #30 em: 10 de Setembro de 2010, 13:10 pm »
LOL

Isso com desenhos é que era... :D

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #31 em: 10 de Setembro de 2010, 13:57 pm »
Não seja por isso:

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #32 em: 10 de Setembro de 2010, 13:59 pm »
118 ...... é pior e mais grave do que eu pensei .....

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #33 em: 10 de Setembro de 2010, 14:14 pm »
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #34 em: 10 de Setembro de 2010, 15:18 pm »

Aqui a gravidade prende-se pelo chico espertismo. Alterar Kms num carro e o mesmo que comprares um pc com um windows pirata vendido ao preço de como tendo uma versão original. O que conta sao os €€€ e o max de lucro possivel. E nesse caso sabes bem que existe muitos vendedores (leia-se ladroes, porque quem o faz e como se roubasse) sem escrupulos.

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
« Responder #35 em: 10 de Setembro de 2010, 15:24 pm »
Isto assim não vale porque venho sempre ver as respostas :grin:

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #36 em: 10 de Setembro de 2010, 15:28 pm »

Aqui a gravidade prende-se pelo chico espertismo. Alterar Kms num carro e o mesmo que comprares um pc com um windows pirata vendido ao preço de como tendo uma versão original. O que conta sao os €€€ e o max de lucro possivel. E nesse caso sabes bem que existe muitos vendedores (leia-se ladroes, porque quem o faz e como se roubasse) sem escrupulos.

eu não vou comentar , porque vejo dois lados e não so um .... e o maior problema prende se com o facto de as pessoas terem uma mentalidade muito limitada de acharem , por exemplo , que um carro com 200 mil km está bom para ir para o lixo ... ( já nem falo num com 120 mil km ) assim sendo , com mentalidades dessas , o que se faria a 50% ( ou mais ) do parque automovel ? já vi carros com 400 mil km que estão melhores que muitos com menos de 100 mil . Mas claro , tenta se sempre comprar com o menor numero de quilometros possivel ( e acho muito bem ) mas por vezes nem se pensa porque este tem 80 mil e custa 10 mil € e um exactamente igual com 80 mil km tambem custa 15 mil € .... Na maior parte das vezes é porque um está martelado ( dai o baixo preço ) e o outro não .... E depois é claro , ainda aparece a pior parte de quem anda tenta tirar vantagem disso e vende los pelo preço de um equivalente com a quilometragem verdadeira ..... Um dos grandes problemas é mesmo a fraca mentalidade das pessoas , vais a um pais evoluido como a alemanha e  se 5% do parque automovel tiver quilometragem adulteradas é muito . Porque para eles um carro com 200 mil km vale dinheiro , não é para deitar fora , um igual com 100 mil km vale o dobro . Ca um com 200 mil , vale lixo , ninguem quer nem que seja 5000€ a menos , ou seja dinheiro que dá para comprar um motor novo , suspensao nova , entre outras coisas , mas ninguem pensa assim . Depois o que acontece , é que acabam por comprar o carro com 200 mil , mas que so marca 80  mil , que pagaram como se tivesse 80 mil e afinal ate tem os famosos 200 mil . Alterem as mentalidades que concerteza isto que se faz , diminui e muito ( mas nunca se deicara de fazer como é obvio )

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #37 em: 10 de Setembro de 2010, 16:05 pm »
Quase 150...

Agora é que o Artur disse tudo.
Há coisas que demoram gerações a mudar, mas a mentalidade geral do português continua imutável ou mesmo a piorar. E é tal qual com ele descreve, obviamente centrado na questão dos kms de um carro. Mas infelizmente o que se aplica neste caso é também válido para outras situações neste país.
Sempre um país adiado...
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #38 em: 10 de Setembro de 2010, 19:13 pm »
Neste site encontram a resposta...

EDITADO - Não são permitidos publicações de links com o intuito de adulterar a kilometragem dos carros, mesmo que seja para por os actuais apos troca de quadrante. Quem tiver interessado que procure. A Moderação.

Pronto...ta visto que também não posso por o meu DIY. Voces la sabem  :wink:

sim , lamento mas se o puseres será apagado , pois este topico não passa apenas de uma brincadeira / debate / troca de opiniões . tudo o que incite a ILEGALIDADE , será logo que detectado apagado de imediato . Seja para por os kms que tinha ou que nunca teve , é ilegal e é punido por lei adulterar quilometragens dos quadrantes das viaturas . O intuito deste topico é para provar que as pessoas , inclusive os proprios proprietarios de automoveis e não só os vendedores , procuram este tipo de informação para gerarem mais valias num negocio ILEGAL . E tudo o que seja ilegal , este forum não se reve nisso . Fica o topico apenas pela curiosidade do numero elevado de visitas que registou em tão pouco tempo .

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #39 em: 10 de Setembro de 2010, 20:29 pm »
Vou banir o tipo que criou este topico... xD

não és homem pra isso ahahahhah
mas podes me banir , assim tenho mais umas horas livres :))))

LOL será que nao sou???? :P (se nao soubesses onde moro até arriscava xD)
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
« Responder #40 em: 10 de Setembro de 2010, 20:31 pm »
188 :afro:

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #41 em: 10 de Setembro de 2010, 20:48 pm »
Wow, quando vi este tópico fiquei na duvida se teria sido criado hoje.

Mas  realmente o titulo chamou-me a atenção, mas pela negativa, pois pensei... mas que raio a moderação/administração deixou colocar aqui um tópico destes?!

Até que vi quem foi o autor deste tópico e pensei, afinal não devem estar malucos... lolol

eu não vou comentar , porque vejo dois lados e não so um .... e o maior problema prende se com o facto de as pessoas terem uma mentalidade muito limitada de acharem , por exemplo , que um carro com 200 mil km está bom para ir para o lixo ... ( já nem falo num com 120 mil km ) assim sendo , com mentalidades dessas , o que se faria a 50% ( ou mais ) do parque automovel ? já vi carros com 400 mil km que estão melhores que muitos com menos de 100 mil . Mas claro , tenta se sempre comprar com o menor numero de quilometros possivel ( e acho muito bem ) mas por vezes nem se pensa porque este tem 80 mil e custa 10 mil € e um exactamente igual com 80 mil km tambem custa 15 mil € .... Na maior parte das vezes é porque um está martelado ( dai o baixo preço ) e o outro não .... E depois é claro , ainda aparece a pior parte de quem anda tenta tirar vantagem disso e vende los pelo preço de um equivalente com a quilometragem verdadeira ..... Um dos grandes problemas é mesmo a fraca mentalidade das pessoas , vais a um pais evoluido como a alemanha e  se 5% do parque automovel tiver quilometragem adulteradas é muito . Porque para eles um carro com 200 mil km vale dinheiro , não é para deitar fora , um igual com 100 mil km vale o dobro . Ca um com 200 mil , vale lixo , ninguem quer nem que seja 5000€ a menos , ou seja dinheiro que dá para comprar um motor novo , suspensao nova , entre outras coisas , mas ninguem pensa assim . Depois o que acontece , é que acabam por comprar o carro com 200 mil , mas que so marca 80  mil , que pagaram como se tivesse 80 mil e afinal ate tem os famosos 200 mil . Alterem as mentalidades que concerteza isto que se faz , diminui e muito ( mas nunca se deicara de fazer como é obvio )

É verdade que no quase de uma troca de quadrante os km deveriam ser alterados para ficar de acordo com os reais, concordo plenamente com isso, mas infelizmente não acontece quase nunca.

Aproveitando o que o Artur disse, já vi muitos carros com 300mil km ou 400mil km que estavam bem melhores que outros com menos de 100mil.

Posso dar o exemplo, a minha carrinha Volvo com 370's mil tá bem melhor do que uma que o meu pai recebeu lá no trabalho com menos 200 e tal mil km.
A minha está sempre ali pronta para tudo, e sempre com optimos consumos e prestações.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #42 em: 11 de Setembro de 2010, 00:22 am »
voltando ao inicio de conversa / tema 271 visualizações num dia so prova que o tema é mais procurado que sei la o que .... e como o tema até é como faze lo , é que é estranho .... Se fosse um tema em o que fazer quando descubro que o meu carro foi martelado , até vá que não va .... agora procurar como faze lo é que dá que pensar .... tanta gente que pensa em faze lo :(

MRC

• Visitante
« Responder #43 em: 11 de Setembro de 2010, 06:01 am »
Amigos, problemas alheios ao assunto do tópico, ou afins: PM !

Vamos manter o tópico com bom ambiente, sff ;)

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #44 em: 11 de Setembro de 2010, 10:20 am »
bem, esta' visto...

ontem o dia nao correu nada bem... para muita gente :)

vejam o caso do Olegario Benquerença!!

ate' eu estava a ferver depois do jogo... eheheh

agora a serio. e' um tema polemico, mas nao vale a pena entrar em confronto pessoal.

o Artur tem razao no que disse, como muita gente tambem tem razao no que disse. Epah... chego, e eu que percebo de carros que e' uma coisa doida..., a receber PM's, de users que se registaram...e nem Apresentaçao fizeram... a tirar duvidas.

ora, e como o Artur disse, o forum serve para isso mesmo!! tirar duvidas!! porque a nossa duvida hoje... e' a duvida de alguem amanha, ou foi a duvida de outro ontem!! nada como "espalhar" a informaçao, o mais possivel.

o bom ambiente da casa...tem sido mantido. nao queremos acabar como a "concorrencia" (se e' que ela existe...) em que todos davam "bitaites" ... mas ninguem podia fazer nada, porque estava "condicionado" ao FOUNDER...

ora como podem ver aqui, nao ha' founder, ou meio founder, ou presidente da mesa (apesar de serem facilmente identificados..) ... toda a gente trabalha.. toda a gente e' livre de opinar... e e' livre de "exigir" o que acha que pode ser mudado... desde que seja uma mais valia... pondera-se tudo!!

va.. dito isto, façam la' um juizo de valor...e siga pra bingo!!

esta' a fazer falta um encontro nacional, em que o pessoal possa tomar um cafe' (ja' sei que nao se pode dizer que se vai beber uns copos, porque depois o pessoal conduz...) .. e animar as hostes!! :)

cumps!!