Autor Tópico: [diy] como alterar quilometros em qualquer viatura  (Lida 46118 vezes)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
Re: [diy] como alterar quilometros em qualquer viatura
« Responder #45 em: 11 de Setembro de 2010, 11:38 am »
/ topico limpo , espero que a fogueira esteja apagada . o proximo a tentar destabilizar , tão cedo não voltara a faze lo .

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #46 em: 12 de Setembro de 2010, 00:47 am »
bem, esta' visto...

ontem o dia nao correu nada bem... para muita gente :)

vejam o caso do Olegario Benquerença!!

ate' eu estava a ferver depois do jogo... eheheh

agora a serio. e' um tema polemico, mas nao vale a pena entrar em confronto pessoal.

o Artur tem razao no que disse, como muita gente tambem tem razao no que disse. Epah... chego, e eu que percebo de carros que e' uma coisa doida..., a receber PM's, de users que se registaram...e nem Apresentaçao fizeram... a tirar duvidas.

ora, e como o Artur disse, o forum serve para isso mesmo!! tirar duvidas!! porque a nossa duvida hoje... e' a duvida de alguem amanha, ou foi a duvida de outro ontem!! nada como "espalhar" a informaçao, o mais possivel.

o bom ambiente da casa...tem sido mantido. nao queremos acabar como a "concorrencia" (se e' que ela existe...) em que todos davam "bitaites" ... mas ninguem podia fazer nada, porque estava "condicionado" ao FOUNDER...

ora como podem ver aqui, nao ha' founder, ou meio founder, ou presidente da mesa (apesar de serem facilmente identificados..) ... toda a gente trabalha.. toda a gente e' livre de opinar... e e' livre de "exigir" o que acha que pode ser mudado... desde que seja uma mais valia... pondera-se tudo!!

va.. dito isto, façam la' um juizo de valor...e siga pra bingo!!

esta' a fazer falta um encontro nacional, em que o pessoal possa tomar um cafe' (ja' sei que nao se pode dizer que se vai beber uns copos, porque depois o pessoal conduz...) .. e animar as hostes!! :)

cumps!!

Podes crer Rui, promover o convívio a ver se a malta vê que estamos aqui para ajudar e ser ajudados ;)

Offline DanielNogueira78

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Porto
  • Clio - Grandes para quê?
  • Garagem : Clio Baccara mk1 ph2 1.4
« Responder #47 em: 12 de Setembro de 2010, 02:12 am »
Eu acho que passadas umas 24h da abertura do tópico, já era o quanto baste para se ter a noção do efeito, o numero de visitas que o assunto ia originar...

porque depois disso, muitas das visitas já foram puxadas por quem já só vinha ver como estava a picardia que se foi gerando entretanto.. e diria mesmo que houve um final algo infeliz resultante deste assunto, portanto por mim já se encerrava e apagava de vez este topic... e dito isto vou fazer enviar e de seguida desactivar a notificação......

DN
Clio Baccara 1.4 (Out'95) a

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #48 em: 13 de Setembro de 2010, 01:54 am »
daniel , a ideia base deste topico tinha a ver com 2 coisas :

- verificar a curiosidade / importancia das pessoas em relação a este assunto

- divulgar gratuitamente / dar a conhecer o forum ( 370 visitas em 24 horas é obra e acho que foi umas das formas encontradas de dar tambem a conhecer o forum )

apenas foi de lamentar que no meio disto tudo , tenha se causado tanto disturbio / polemica / confusão , mas é assim em todos os foruns , há sempre aqueles que veem arranjar forma de causar mau ambiente , por norma até são users que raramente usam o forum e só veem mesmo aos topicos onde ate sabem que se pode gerar confusão facilmente , foi o caso de 2 users

Offline Gonçalves

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #49 em: 14 de Setembro de 2010, 03:41 am »
Exactamente em todos os fóruns é assim mas este é diferente dos outros, enquanto neste estou tranquilo sobre o que se posta em relação a outras acredito que dissessem mesmo como se faz e sem qualquer problemas e se calhar ao fazerem isso já muita gente iria falar bem desse fórum. Mas neste é de louvar o trabalho do staff todo começando pelo administrador e por ai fora. Que fazem desde fórum Simples, prático, esclarecedor, acolhedor e que seja tudo como uma família acima de tudo.

Agradeço a todos pelo seu trabalho e dedicação desde fórum que pode ser pequeno mas é Grande em Tudo.

PS:E para aqueles que vem criar confusão apenas se pode dizer pisa a linha e terás a resposta.

Offline Pedrob

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #50 em: 14 de Setembro de 2010, 08:16 am »
O facto que querer ver qual o conteudo do topico como curiosidade nao quer dizer que se tenha intenção em mudar os kms do carro. Mas de kk maneira é interessante ver o nº de visualizações que já atingiu
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Offline gantopi

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: MAFRA
« Responder #51 em: 19 de Setembro de 2010, 22:46 pm »
posso deixar aqui o meu testemunho e para que vejam como esses standes de esquina trabalham:
vendi o meu skoda fabia com 130 mil km em troca do meu actual scenic, dias depois na net fui ao site do dito stand e o meu skoda estava a venda com 70 mil km.
desconfiado fui a renault e eles atraves do meu nº de chassi viram que 1 ano antes de eu o comprar fez uma revisao com 140 mil km,pois bem meus amigos...
eu comprei-o com 75 mil ,isso estava registado no quadrante digital do meu scenic.
ironia do destino,passados 2 ou 3 meses o quadrante pifou e tive que comprar um novo ou seja com 0 km... agora o meu scenic tem 80 mil ,( caso queira aldrabar alguem)...

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #52 em: 06 de Outubro de 2010, 10:08 am »
E continua a aumentar, mesmo agora esteve um visitante a ver este topico...

Offline Hardcore

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
« Responder #53 em: 06 de Outubro de 2010, 11:02 am »
O facto que querer ver qual o conteudo do topico como curiosidade nao quer dizer que se tenha intenção em mudar os kms do carro. Mas de kk maneira é interessante ver o nº de visualizações que já atingiu

E está tudo dito, não sei qual a intenção ou vantagem deste tópico.

É o mesmo que deixar uma nota em cima de um balcão ou no chão, é óbvio quem passa e vê a nota a apanha o que não quer dizer que ande a roubar.

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #54 em: 11 de Novembro de 2010, 09:51 am »
Ja é o mais visto desta secção... :angry:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #55 em: 17 de Novembro de 2010, 14:26 pm »
Já é o mais visto da secção sim, mas estava aqui a reparar que está bastante equiparado a outros 2, contudo o numero de visitas neste cresceu a um nivel brutalissimo...  :laugh:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Timoteo

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Olhão
  • Utilizador: culatreu
  • Já ultrapassou a barreira dos 20.000
  • Garagem : Megane III Sport Tourer GtLine
« Responder #56 em: 17 de Novembro de 2010, 18:49 pm »
Mas afinal qual é a utilidade real deste topico???  :gun:
Na minha opinião devia ser encerrado... :assobio:

Offline leandro

• Renault Megane II
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: V.N.Gaia
  • Renault Megane II
  • Garagem : Renault Megane II 1.5Dci / Renault Captur 0.9Tce
« Responder #57 em: 17 de Novembro de 2010, 21:40 pm »
pois eu tambem fui um lesado com este tipo de burla e foi a minha prenda de passagem de ano que passou...
eu comprei o meu com cerca de 90000kms em agosto de 2006 e ele na ultima revisao na renault nesse mesmo ano em maio ja tinha cerca de 139511kms ou seja fui roubado em cerca de 50000kms que eu ja conto na minha assinatura pois serao esses os reais kms mais ou menos... (219000kms...)..
encerrar o topico nao digo mas que se poderia  mudar o nome ao mesmo e alertar os novos e actuais donos de renault`s a ter muito cuidado onde compram e o real estado das viaturas...
eu so nao digo onde comprei aqui porque nao tenho nenhum comprovativo dos kms quando comprei porque senao ele tinha muito a explicar nas vias legais e nao só e ainda deixava aqui onde fui enganado...
tenham cuidado com carros importados ele agora virou-se para isso (renault`s sao muitos...)...

Renault Megane II - 1.5 Dci 80 póneis cansadinhos - 05/2003

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #58 em: 17 de Novembro de 2010, 23:13 pm »
Mas afinal qual é a utilidade real deste topico???  :gun:
Na minha opinião devia ser encerrado... :assobio:

daniel , a ideia base deste topico tinha a ver com 2 coisas :

- verificar a curiosidade / importancia das pessoas em relação a este assunto

- divulgar gratuitamente / dar a conhecer o forum ( 370 visitas em 24 horas é obra e acho que foi umas das formas encontradas de dar tambem a conhecer o forum )

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #59 em: 18 de Novembro de 2010, 00:56 am »
Como ja foi respondido... Forma de divulgação e de alguma forma averiguar a quantidade de pessoas que procura por algo assim...
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...