bem, esta' visto...ontem o dia nao correu nada bem... para muita gente vejam o caso do Olegario Benquerença!!ate' eu estava a ferver depois do jogo... ehehehagora a serio. e' um tema polemico, mas nao vale a pena entrar em confronto pessoal.o Artur tem razao no que disse, como muita gente tambem tem razao no que disse. Epah... chego, e eu que percebo de carros que e' uma coisa doida..., a receber PM's, de users que se registaram...e nem Apresentaçao fizeram... a tirar duvidas.ora, e como o Artur disse, o forum serve para isso mesmo!! tirar duvidas!! porque a nossa duvida hoje... e' a duvida de alguem amanha, ou foi a duvida de outro ontem!! nada como "espalhar" a informaçao, o mais possivel.o bom ambiente da casa...tem sido mantido. nao queremos acabar como a "concorrencia" (se e' que ela existe...) em que todos davam "bitaites" ... mas ninguem podia fazer nada, porque estava "condicionado" ao FOUNDER...ora como podem ver aqui, nao ha' founder, ou meio founder, ou presidente da mesa (apesar de serem facilmente identificados..) ... toda a gente trabalha.. toda a gente e' livre de opinar... e e' livre de "exigir" o que acha que pode ser mudado... desde que seja uma mais valia... pondera-se tudo!!va.. dito isto, façam la' um juizo de valor...e siga pra bingo!!esta' a fazer falta um encontro nacional, em que o pessoal possa tomar um cafe' (ja' sei que nao se pode dizer que se vai beber uns copos, porque depois o pessoal conduz...) .. e animar as hostes!! cumps!!
O facto que querer ver qual o conteudo do topico como curiosidade nao quer dizer que se tenha intenção em mudar os kms do carro. Mas de kk maneira é interessante ver o nº de visualizações que já atingiu
Mas afinal qual é a utilidade real deste topico??? Na minha opinião devia ser encerrado...
daniel , a ideia base deste topico tinha a ver com 2 coisas : - verificar a curiosidade / importancia das pessoas em relação a este assunto - divulgar gratuitamente / dar a conhecer o forum ( 370 visitas em 24 horas é obra e acho que foi umas das formas encontradas de dar tambem a conhecer o forum )