Meus caros, venho aqui apenas deixar o seguinte alerta:
A compra do Laguna ficou por terra, e por culpa de mais um malandro, aldrabão de um gerente de stands, que cada vez mais teimam em não cumprir a lei.
Depois de ter sinalizado o carro com 2000€ dirigi-me ontem ao stand SLCar em Sintra, depois de ter verificado a viatura e ter dado uma volta de cerca de 2 kms, realizei o restante pagamento, já dentro do escritório sou brindado com um Termo de Responsabilidade, onde o stand declinava quaisquer problemas que a viatura pudesse vir a dar, pois bem, como sou uma pessoa minimamente informada, alertei o senhor que aquela situação não era legal e que eu não iria assinar qualquer termo, bem a partir daqui, foi o descalabro total em termos de falta de educação e de respeito para com a minha esposa e para comigo, disse-lhe inclusive que a LEI obriga a que seja dada uma garantia de 2 anos, e que só pode ser reduzida para 1 ano por mutuo acordo, pois este senhor alegou que o anuncio dizia que acrescia 500€ de garantia e que "AQUI DENTRO A LEI SOU EU", muito bem,...posto isto estivemos cerca de 30 minutos à espera que o Sr. Sérgio, gerente deste dito stand, se prestasse a devolver o dinheiro que lhe tinha sido prontamente pago.
Foi-lhe pedido o livro de reclamações, o qual se negou a dar, e passo a citar " Livro de reclamações aqui só com GNR", pois muito bem, chamou-se a GNR, que infelizmente demorou mais de 1h a chegar ao local, dado esta situação este negociante de carros, decidiu fechar o stand e FUGIR, pois claro, estava comprometido...
Apenas queria deixar claro que temos direitos enquanto consumidores, e não se deixem enganar por estes "trapalhões" e mal educados, pagar por garantias?! Não!
Lamento vir desabafar aqui, mas SL Car não recomendo!!
PS: Este dito negociante, nem se prestou a vir mostrar a viatura, não soube esclarecer se o carro tinha revisões ou não, e bem quando não se quer dar garantia de um carro de 2010, alguma coisa está mal...