Bom artigo. Infelizmente o que não faltam por aà são situações dessas e as estratégias de dar a tanga também estão em constante evolução.Relativamente ao desabafo do Artur e do Coolwater e continuando o off-topic, continuem o bom trabalho. Assim existe um fórum Renault em condições e não aquela coisa estranha em que se transformou o outro, com morte e ressurreição á mistura. Os administradores e moderadores não têm que estar 24 horas agarrados ao fórum e os vários users tembém devem ter capacidade de se auto-regularem. Se voçês tivessem "ordenados estrátosféricos" para tomarem conta da coisa, mas isso não existe, e tanto quanto percebo até é o contrário. Posto isto só me resta dizer que estou em falta porque não tenho a fita, e nesse aspecto não ajudei o fórum.
E artur obrigada por partilhares estas e muitas mais informaçoes e de minha parte obrigada pela a ajuda que me deste em tempo...quanto ao demais que apenas ca vêm em busca de ajuda e depois se esquecem vejam bem isto e passem a vir ca ajudar pois amanha podem ser voçes novamente e nao por nao terem resposta ainda dizem palavras que este staff e restantes menbros nao merecem...
Citação de: leandro em 13 de Setembro de 2010, 22:37 pmE artur obrigada por partilhares estas e muitas mais informaçoes e de minha parte obrigada pela a ajuda que me deste em tempo...quanto ao demais que apenas ca vêm em busca de ajuda e depois se esquecem vejam bem isto e passem a vir ca ajudar pois amanha podem ser voçes novamente e nao por nao terem resposta ainda dizem palavras que este staff e restantes menbros nao merecem...ajudo sempre que posso e que seja possivel e como te deves recordar , não te arranjei as coisas de um dia para o outro , mas arranjei a info que pedis te . Pena que alguns pensem que é atar e por ao fumeiro . saber esperar é uma virtude . E relembrar pois com tanta coisa pode ter passado ao lado , é outra virtude , em vez de vir com bocas infantis só tenho pena de ter te dado «más noticias»
off-topic: ainda estas a tempo...
Alguém comprou a revista e pode scannar esse artigo? Dava-me jeito saber em que consiste a dita burla das transferências.Fui a uma papelaria, mas já tinham enviado as revistas de Setembro de volta e recebido as de Outubro.