Como é isso possível ?Se não tens dinheiro na conta, não consegues fazer uma transferência através do multibanco, penso eu ...
From: paulonobre465@hotmail.comTo: arturfonseca24@hotmail.comSubject: RE: Resposta: Renault Mégane 1.5 dci DYNAMIQUEDate: Thu, 21 Jun 2012 13:39:40 +0000Boa tarde,Obrigado pelo seu interesse .Eu ainda tenho carro para venda : 2006 Renault Megane 1.5 dci DYNAMIQUE,por 5.000 €,o carro tem apenas 164000 km.Eu sou o único proprietário do carro.Viatura está exatamente como nas fotos, não tem alguma anomalia mecânica,está impecável e tem livro de revisões feitas na marcaO carro está registada em Portugal e todos os impostos foram pagos de acordo com as leis Português.O carro tem matricula Português.Um pequeno problema é que o veículo está localizado no Reino Unido neste momento. Eu trabalhei em Portugalhá 2 ano e eu comprei o carro durante esse período. Depois que meu contrato terminou, voltei para o Reino Unidocom o carro. Eu não posso registrar o carro aqui, então eu decidi vendê-lo de volta para Portugal.O preço pedido (5.000 €) inclui também a entrega do veículo para o seu endereço, a transferência do documento em seu nomee registro do carro em seu nome.Eu sei que esta é uma operação de internet, mas vou entregar o carro com um conhecidoempresa de transporte, e também eu recebo o dinheiro somente após você ter o carro em sua propriedade.Este é um negócio de risco zero para nós dois, é 100% segura.Agora esperando pela sua resposta, para que pudessem começar negócios.Com os melhores cumprimentosAno:05/2006Combustível: GasóleoTransmissão :Manual de 6 velocidadesPotência : 105 CV (1500)Cor: Azul Escuro MetalizadoTipo: CarrinhaPortas :5 portasLugares :5 LugaresOrigem :NationalKm: 81462 kmEstado :Como novoExtras :-Jantes Especiais-Barras no Tejadilho Cromadas-8 Air Bags, Ar Condicionado,-Computador de Bordo-Radio CD-Sist. Antiblocagem de rodas (ABS),-Direcção Assistida,-Fecho Central de Portas com Comando-Vidros Eléctricos Frontais Informações Gerais :-VIATURA COMO NOVA-MOTOR DE 105 CV COM-CAIXA DE 6 VELOCIDADES-AR CONDICIONADO-JANTES ESPECIAIS 17-RÁDIO CD COM COMANDOS AO VOLANTE-DIRECÇÃO ASSISTIDA-VIDROS ELECTRICOS-BARRAS E PUXADORES CROMADOS-ABS-FECHO CENTRAL COM COMANDO Á DISTÂNCIA-8 AIRBAGS-consumos de 4,5L/100 Km-Diesel-2 Chave.Agora esperando pela sua resposta, para que pudessem começar negócios.Com os melhores cumprimentos .Paulo
From: arturfonseca24@hotmail.comTo: paulonobre465@hotmail.comSubject: RE: Resposta: Renault Mégane 1.5 dci DYNAMIQUEDate: Thu, 21 Jun 2012 15:24:01 +0000só posso dar 2,500€cumprimentos artur fonseca
Boa tarde,Antes de mais obrigado pela sua resposta!OK 2,500€ .Gostaria de confirmar que eu pode trazer o veículo para Portugal.O transporte da viatura até Portugal demora 4 dias.Tem um acordo com uma empresa de transporte(www.rwfreight.co.uk) e vou entregar o carro para Portugal.Empresa será totalmente responsável para este processo: a entrega do carro, pagamento e registro dos documentos.Transportadora funciona como um intermediário que conserva o dinheiro do comprador até que receba e aprovemercadoria do vendedor.Você deve transferir 25% para a empresa, este montante representa o primeiro pagamento do carro.Este primeiro pagamento está incluído no preço total. Não existe algum imposto associado a esta transacção.Você vai pagar 25% antes do entrega, e depois de receber, examinar e decidir manter o carro, você vai pagaro resto do dinheiro.Quando o viatura chega no seu endereço tem um período de inspeção de 3 dias para testar o veículo.Após a inspecção, se você vai manter o carro você deve pagar o restante do dinheiro para finalizar o processo.Também pode desistir do carro se achar que ele não está nas perfeitas condições. O dinheiro do sinal será devolvido.Antes de qualquer pagamento é feito, a empresa vai enviar um contrato e uma fatura proforma.Não vai ter que se preocupar, a empresa vai trazer o carro na morada que o Sr. Indicar,mas como compreenderá mesmo acreditado na sua honestidade, terei de me certificar da sua identificação.Se você concorda com este processo e quer comprar o carro manda-me um email com os seguintes detalhes:Nome:Endereço:Cidade:Código Postal:N º de BI:N º de Telemóvel:Garanto-vos que esta é uma transação muito transparente e eu sou uma pessoa muito séria e honesta, e espero que omesma coisa de sua parte.So quero que me confirme mesmo que vai fazer negocio comigo, para eu ficar mais descansado que estou a negociar comuma pessoa seria.Desde ja agradeço sua sinceridade, e sua confiança. assim lhe envio os meus melhores cumprimentos.Aguardo seus dados para poder iniciar o negócio.Deixo o meu contacto para mais informações +44 755 4096 056ComprimentosPaulo
esta parte não percebi , afinal quantos quilometros tem o carro ?Eu ainda tenho carro para venda : 2006 Renault Megane 1.5 dci DYNAMIQUE,por 5.000 €,o carro tem apenas 164000 km.Km: 81462 kmE tem bidé ? é que nas fotos não consigo vercumprimentos artur fonseca