Deixo aqui abaixo os meus videos.
Só ainda não tenho o do Captur na Serra, porque é o Caçoila que o tem.
Depois não consegui filmar o Duster e o Megane DCi.
Ahh e só tenho videos do 2º dia. No primeiro não havia câmara disponÃvel nem penduras. lol
Kadjar XMOD 1.5dCi 110.
Grand Scenic Bose Edition - 1.6 dCi130
Action Cam:
iPhone:
Aqui o meu teste ao Captur no condução defensiva visto por fora...
Não gosto muito de perder tempo e fazer tudo seguido
Só tive de parar mesmo lá ao fundo
O video não está completo porque o hetfield "perdeu-me" no meio de tanto captur igual
Com o Clio:
Impressões:
Do Clio não vou falar, mantenho a opinião de sempre.
Captur 2017.
Achei-o engraçado com a versão XMOD. Nota-se algumas diferenças em relação ao anterior. No sábado tive a oportunidade de o levar mais depressa fora de estrada, coisa que no domingo não aconteceu por irmos todos em comboio.
Na condução defensiva, o carro tem um chassis muito engraçado para a altura que tem.
Kadjar.
Acho que ficaria melhor com o 1.6dCi, mas o 1.5 não se porta nada mal. Tem uma qualidade bastante superior ao Captur, é mais espaçoso e beeem mais confortável. Para mim, seria uma opção em relação a uma Megane ST.
Peca pela falta de motores (apenas o 1.5 cá).
Grand Scenic
Tenho curiosidade de a experimentar em estrada. Em pista como é natural, parece demasiado lenta. De qualquer forma, não me pareceu muito mal tendo em conta o peso que tem para os 130cv.
É bem espaçosa e bastante confortável. O chassis é também engraçado. Tive pena de o monitor me cortar um pouco, porque sei que ela aguentava mais
Depois meto aqui umas fotos