Foi pena terem cancelado o baptismo de pista por causa da chuva, mas é compreensÃvel... já se sabe que há sempre os picões armados que certamente algum se ia atravessar nalguma curva e ainda se embrulhavam todos, e que sinceramente havia muitos putos lá com esse estilo... fica para uma próxima...
Deu para fazer quase todas as atividades, tirando 1 ou 2, e deu para divertir um bocado.
Andei pela primeira vez com um elétrico, o ZOE, e por acaso até gostei do carro, acho os interiores muito bons, e o carro tem uma aceleração brutal
Com o Captur havia a parte de condução defensiva, e só digo que foi mais um carro que me surpreendeu muito pela positiva pelo comportamento, a fazer os slalom a puxar relativamente bem e com piso molhado, o carro não foge para lado nenhum, muito bom mesmo.
O que mais me desiludiu foi a Renault Grand Scenic, acho pouco motor para tanto carro, mas lá está, pista também não é de todo o "habitat" dela, mas mesmo assim acho-a pastelona...
Queria ter andado com o Clio IV RS Trophy, mas calhou-me o Mégane IV GT 205cv, que sou sincero, também adorei o carro... só trocava era aquela caixa EDC por uma manual... de resto, aqueles bancos, aqueles interiores no geral, muito muito bonito