Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
27 de Novembro de 2024, 02:20 am
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
OFF TOPIC
»
Tasca
»
Renault Passion Days 2017 - Estoril
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
...
5
6
[
7
]
8
9
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Renault Passion Days 2017 - Estoril (Lida 21209 vezes)
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Alverca
Utilizador: Rui_N
Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Renault Passion Days 2017 - Estoril
«
Responder #90 em:
28 de Maio de 2017, 23:29 pm »
Devias ir a uma velocidade do camandro.
O Sandero ia no corte?
Registado
A Sucata consome isto:
rodrigopt
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Lisbon
«
Responder #91 em:
28 de Maio de 2017, 23:42 pm »
Ia quase, ia a 90
Registado
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022 Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022 Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Utilizador: sls
Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
«
Responder #92 em:
29 de Maio de 2017, 02:59 am »
Que vidro da treta o sandero tem, o meu foi até Alenquer, e seguiu viagem até ponte de sor, e ainda lá está colado no mesmo sitio
Resumindo o dia andei em todos menos no dci 130, porque falhei o horário, mas como era diesel, também pouco importa
Andei no clio 4 rs e tirando o pormaior de ser caixa automática, foi bem fixe, para mais com a pista molhada
Nas opções off road, o duster foi aquele que se portou melhor, apesar do kadjar ser bom para algumas brincadeiras, mas demasiado luxuoso para o tirar do asfalto.
Consegui fazer o feito de mandar um captur para as boxes! Quem julga que o captur é um clio encorpado bom para subir passeios, engana-se redondamente!!! Os pneus não prestam para subir passeios
ao primeiro toque furou
Resumindo, foi um dia bem passado
Registado
pjrcampos
Initiale Paris
1.6 DCi
Localidade: Gondomar
Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
«
Responder #93 em:
29 de Maio de 2017, 09:07 am »
Pois fomos três malucos do Porto para o Estoril. Impressionante!! Nunca imaginei poder ver tanta gente por lá... Chegamos ao autódromo às 8:45, ficamos na fila, e apenas conseguimos fazer a inscrição pelas 11:30!!
E as marcações que conseguimos começavam às 17:40... Uma loucura...
Mas acabei por conseguir conduzir o Megane GT, o dci130 e aGrand Scenic. E que três grandes carros, cada um à sua maneira. Chovia como tudo! O que para mim foi do melhor, pois adoro andar à chuva. E ter a Megane dci130 a fazer uma boa parte da parabólica a mais de 90 e totalmente atravessada... Brutal!!...
Acabamos por ter muita sorte, pois quando saà da ultima actividade, pararam por falta de condições na pista...
Acabei por não encontrar ninguem daqui. Apenas vi o Caçoila a passar ao longe, mas não consegui falar com ele. Depois nunca mais o vi...
E depois de sair de casa às 6 da manhã, lá cheguei pelas 22:30...
Mas em resumo... um dia muito bem passado, e o objectivo de rodar no Estoril cumprido...
Registado
wulfric
Argolas é vida
0.9 TCe
Localidade: Paço-de-Arcos
Batráquios.
Garagem : A4 B5 1.9
«
Responder #94 em:
29 de Maio de 2017, 09:55 am »
Subscrevo aquilo que já foi dito dos carros. O Captur é mesmo uma pandeireta fantástica, a segurança que transparece vista do exterior é surpreendente quando a experimentamos de forma directa. Handling e estabilidade soberbos.
Nota muito positiva para os "instrutores" que nos acompanhavam nas viaturas. Mesmo após um dia a levar com todo o tipo de gente, estavam lá com o maior gosto e disposição para nos sentirmos "à vontade".
Uma desilusão não poder ver o R9 em pista... vou tão cascar no face da Renault
Registado
Sonhei-te em
c
o
r
e
s
que nem existem.
rodrigopt
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
«
Responder #95 em:
29 de Maio de 2017, 11:56 am »
A parte do passeio pela pista por um lado ainda bem que foi cancelada, tenho um feeling que ia haver embrulhada à conta de algum puto mais picão... e embrulhando-se um, a seguir vai tudo a eito...
«
Última modificação: 29 de Maio de 2017, 11:57 am por rodrigopt
»
Registado
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022 Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022 Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017
Tiago_Rocha
1.2 TCe
Localidade: Amadora
Só me apetece é... ganir!!
Garagem : Opel Crossland X 1.6 D 99cvs & Citroen ZX 1.4i
«
Responder #96 em:
29 de Maio de 2017, 12:32 pm »
Hi,
Este ano infelizmente não consegui andar em nada, cheguei ao autódromo no domingo por volta das 8:50\9 mas a fila que já se fazia... antevia o pior (fiquei mesma na entrada da banca B), ainda esperei uns 30mins na fila para ver o desenrolar da coisa... mas nada feito, avançava muito devagar e comecei a fazer contas ao tempo que ia demorar a chegar a acreditação e para cada actividade... deixa lá isso... meia volta no cavalo e para o ano há mais
Fui dar a volta dos tristes ao CascaisShopping ahahahah
Registado
Rocha
rodrigopt
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
«
Responder #97 em:
29 de Maio de 2017, 12:40 pm »
Faço ideia a quantidade de abutres anti-renault que estavam lá ontem...
Para evitar estas multidões, ou começam a cobrar entrada (certamente que muitos se cortam logo) ou uma pré-inscrição antes do dia do evento e só tem direito a participar quem realmente tiver essa pré-inscrição. Claro que deverá haver um limite para as pre-inscrições
Registado
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #98 em:
29 de Maio de 2017, 13:03 pm »
Isso da pré inscrição é muito bonito, depois na hora H não vão e as pessoas que querem mesmo ir nem se quer têm hipóteses depois.
Esta solução acho que até nem é má, como se costuma dizer, "quem quer festa sua-lhe a testa", eu acordei cedo, 6h, e só demorei mais porque as crianças já se sabe como é. Cheguei às 8h30, e consegui inscrição em todos os circuitos com excepção do dci 130, mas tive o privilégio de andar no clio 4rs, que põe de lado qualquer dci, por isso não perdi nada de especial
É possÃvel que possa ter havido alguma desorganização na questão das entradas, mas fica a ideia para a próxima. Faz-se um mega acampamento renaultpt na véspera à porta do autódromo
Registado
rodrigopt
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
«
Responder #99 em:
29 de Maio de 2017, 13:11 pm »
Para evitar que o pessoal não aparecesse, era ter de fazer o pagamento antecipado... e só ficava feita a pre inscrição após o pagamento dar entrada
Mas sim, nada como ir cedo e pronto
Registado
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #100 em:
29 de Maio de 2017, 13:27 pm »
é que nessa coisa da pré inscrição há muitos engraçadinhos que só para boicotar inscrevem-se e depois não aparecem.
A ser seria preferivel fazerem 2 dias, quem vai num já não pode ir no outro, mesmo que num dos dias seja para vips, e esses sim faziam pré inscrição e tinha que ser confirmada no local até determinada hora, depois dessa hora deixavam de ter o privilegio vip e assim conseguiam oferecer a actividade a um maior numero de pessoas.
Acima de tudo, estas actividades são de markting, por isso quanto mais pessoas forem alcançadas melhor, o que não encaixa bem no conceito de "pré inscrições limitadas" , se as pessoas tivessem tido paciência até podiam ter usufruÃdo de algumas actividades, pois houve muitas desistências, e houve muitos que não se inscreveram em todas as actividades.
Alem disso estas actividades promovem o convÃvio entre pessoas, e apesar de não terem a possibilidade de participar nas actividades podiam acompanhar quem ia a conduzir.
Assisti algumas situações de pessoas que pediram para ir à pendura porque não conseguiram sequer fazer a acreditação, apesar de não terem participado na actividade, não perderam o dia
Já o meu clio ficou triste por ter o autocolante para fazer o batismo na pista e não ter conseguido fazer, fundiu a luz de presença direita.
Registado
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
«
Responder #101 em:
29 de Maio de 2017, 19:54 pm »
Na pré-inscrição viu-se o ano passado. Esgotaram as pré-inscrições e depois existiu um grande número a não aparecer.
Registado
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #102 em:
29 de Maio de 2017, 23:11 pm »
A solução é mesmo não ser molenga e acordar cedo
Registado
Farfalho
Initiale Paris
1.6 DCi Bi-Turbo
Garagem : Renault 19 1.4e RTI
«
Responder #103 em:
30 de Maio de 2017, 08:10 am »
A única foto que tirei pois estava a achar graça ao Tony agarrar-se logo nem o carro tinha arrancado.
Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
Registado
DB Renault 19 RTI 1.4e
Tiago_Rocha
1.2 TCe
Localidade: Amadora
Só me apetece é... ganir!!
Garagem : Opel Crossland X 1.6 D 99cvs & Citroen ZX 1.4i
«
Responder #104 em:
30 de Maio de 2017, 10:01 am »
para defender uma marca há malta que é capaz de se abstrair por completo da realidade... acho que é preciso ver que nem toda a gente tinha disponibilidade passar horas e horas e horas num autódromo para depois 80% do tempo passar a ver outras pessoas a realizar actividades e os restantes 20% a realiza-las...
Congrats para quem conseguiu realizar tudo e passar os 2 dias por lá, no meu caso não foi possÃvel... azar o meu
Lipe, em relação à s marcações e a malta não aparecer...acho que isso seria facilmente contornado e não é difÃcil perceber como.
Registado
Rocha
Imprimir
Páginas:
1
...
5
6
[
7
]
8