tudo na vida tem um ciclo ,hoje fui a um stand Renault em trabalho de sistemas de wi fi e afins , assistência técnica e em tom de brincadeira perguntei quando custava um laguna break novo ?
o vendedor olhou e riu e disse esse veiculo teve seu tempo já não existe ,fiquei impressionado um dos veÃculos que mais marcou a Renault entre 1994 a 2016 sem duvida um de seus carros mais vendidos e uma marca na referencia do conforto , vi o seu sucessor o talisman , bonito sem duvida , mas não deixou aquele ar nostálgico outro modelo que partiu foi o megane cabrio , ou seja os modelos que mais gosto da Renault foram descontinuados ,ainda vi o koleos bastante interessante ,outro modelo que eu na altura gostei foi o fluence e agora nada , mas da nova gama o bicho que mais me despertou foi o twingo gti ehhh maquina , quando cheguei a casa e olhei para a velha laguna .....da vontade de mimar a menina ehhh faz lembrar os nokias antigos ...hoje muita coisas perdem a nostalgia ou não ganham a nostalgia de outros tempos .