Autor Tópico: Dúvida  (Lida 2117 vezes)

Offline pynhan

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Estoril
  • Garagem : Renault Megane IV SPORT TOURER 1.5 DCI 110cv GT LINE
Dúvida
« em: 10 de Agosto de 2017, 15:28 pm »
Boas malta!

Ao olhar para dentro do capot (tipo aqueles maneis na berma a olhar como se percebessem e nao fazem ideia do que estao a olhar ), vi duas coisas que me chamaram a atenção.

Preciso que os mais experts me elucidem em relação a isto:

Indicado a azul, acham normal essa peça assim, ou nao é suposto? A mim parece-me algo desapertado....

A vermelho, a peça imediatamente atras da azul, parece-me um pouco solta ao abanar com a mão. Nada demais, mas o suficiente pra abanar.
A viatura em questão é uma Megane IV

Opiniões precisam se.

Abraço

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Dúvida
« Responder #1 em: 11 de Agosto de 2017, 00:19 am »
A azul parece-me o selector das mudanças e a vermelho é capaz de ser devido ao parafuso que se vê mal apertado. Em todo o caso passa numa oficina para te verificarem isso.

Offline pynhan

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Estoril
  • Garagem : Renault Megane IV SPORT TOURER 1.5 DCI 110cv GT LINE
Re: Dúvida
« Responder #2 em: 12 de Agosto de 2017, 10:48 am »
Bom dia caro tony. Em relação ao parafuso ta bem apertado. Provavelmente nao há nada de anormal, nao sabendo sabendo explicar exactamente o comportamento da peça sei que se torna também dificil "diagnosticar" o que quer que seja. A minha questão ta mais relacionada com a peça indivlcada a azul, aquela borrachinha, chamemos-lhe assim, parece tar mal presa / apertada.
De qualquer maneira, a menina vai 5a feira para a vesauto abrunheira para resolver a chiadeira do eixo traseiro, depois coloco-lhes essa questao tambem