Autor Tópico: Autorrádio  (Lida 1529 vezes)

Offline tiagodvt

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Megane 3 coupe 1.5dci
Autorrádio
« em: 10 de Setembro de 2017, 05:54 am »
Boa noite.
Tenho um Megane 3 Coupe de 2010, com  o rádio básico (sem bluetooth). Estou a pensar adquirir um rádio novo com bluetooth e microfone integrado, usb etc. Acontece que o meu carro tem GPS, que só liga quando o rádio é ligado e no ecrã do GPS aparecem informações da emissora. Gostaria de saber que tipo de ligações precisaria para manter pelo menos o display do GPS a funcionar (os comandos do volante não me importo tanto de os perder)?

Andei a ver um Pioneer DEH-09BT mas não consigo encontrar nada que fale das ligações que preciso para além do rádio. Se alguém souber agradeço imenso. Se alguém já realizou esta mudança no seu Megane com sucesso (com outro rádio diferente deste), estou aberto a opções. Não queria gastar mais que 200euros nisto tudo, é possível? Sei que estas ligações são caras :/
Obrigado desde já

Offline Rui_Carvalho21

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Espinho
  • Garagem : Rover 220 SDI; Renault Laguna II Phase II
Re: Autorrádio
« Responder #1 em: 10 de Setembro de 2017, 18:31 pm »
Já pensas-te em colocar um aplicativo de Bluetooth. Por exemplo deixo ficar umas pesquisas rápidas no Ebay pesquisa pelo item nº 162589483913 ou 162323100088 dois produtos diferentes e não precisas de fazer grandes obras.
Espero que ajude.

Offline tiagodvt

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Garagem : Megane 3 coupe 1.5dci
Re: Autorrádio
« Responder #2 em: 10 de Setembro de 2017, 21:42 pm »
Sim,  já pensei em por um Parrot ou algo do género.. Mas acontece que queria um rádio melhor,  com USB.. Este de origem não vale nada,  e os botões estão gastos e sem autocolantes, mesmo que mantivesse o de origem teria que adquirir um novo