Autor TĂłpico: As nossas musicas :D  (Lida 375425 vezes)

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • I'm not old, I'm vintage!
Re: As nossas musicas :D
« Responder #1065 em: 13 de Janeiro de 2016, 21:29 pm »
... continuando...

! No longer available

! No longer available

! No longer available

! No longer available

! No longer available
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?

Offline Apocallypse

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Loures
  • Garagem : Renault Megane Break II
« Responder #1066 em: 27 de Janeiro de 2016, 16:54 pm »
Mais um... R.I.P. Colin Vearncombe (aka Black)

Apesar de eu não ser um seguidor atento do seu trabalho, conheço provavelmente o seu maior êxito... "Wonderful Life"!

! No longer available

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #1067 em: 27 de Janeiro de 2016, 21:18 pm »
É verdade :( Ouvi a noticia logo cedo pela manhã da sua morte, por acidente de viação.

Grande música, um "one hit wonder" que soará sempre bem!
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #1068 em: 22 de Março de 2016, 14:37 pm »
Streets of Fire, um filme da treta de 1984, do qual saiu um hit que já há muito que não ouvia...

! No longer available

Cota, estás a falhar... Umas malhas novas aqui para a malta pah. :P

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #1069 em: 22 de Março de 2016, 22:35 pm »
Dan Hartman?

Vou ali cortar os pulsos e já volto... :laugh: :laugh: :laugh:

Não pá, quase não há tempo para ouvir musica velha, quanto mais procurar coisas novas.
Por acaso há dias antes de sair de casa, fui ao baú e meti no carro o "mainstream" do Lloyd Cole e o "The Queen is Dead" dos Smiths. Isto é mesmo nostalgia musical fod*da. lol

! No longer available

! No longer available
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #1070 em: 23 de Março de 2016, 00:24 am »
Pronto já estás... :P Eu vi logo que postando uma malha de um um gajo que começou na disco, te mutilavas nalgum membro!  :laugh:

Um hit que transpira anos 80's pah, como eu gosto. Melhor sĂł ouvi-lo dentro de um carro a condizer!  :laugh:

Já ouvir essas relĂ­quias dos tĂłtos dos Smiths ou do Cole faz-me sentir que nem um Markl!  :laugh: hahahahaha

Bom, mas continua lá a postar disso que eu sou muito abrangente nos estilos e é sempre bom recordar ou descobrir essas malhas mais alternativas.

A M80 lançou recentemente um programa, intitulado de "Zona X". Quando ouvi pela 1a vez a publicidade lembrei-me que  "finalmente o cota de Alverca tinha motivos para a sintonizar"!  :laugh:

Offline woofito

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #1071 em: 23 de Março de 2016, 14:23 pm »
bem Ă© a minha estreia aqui neste topico e bem diferente da minha parte do que vou vendo por aqui...

! No longer available

Para mim Ă© uma grande malha e nĂŁo sei se anda alguem por aqui com o mesmo gosto musical...mas aqui fica!
« Ăšltima modificação: 23 de Março de 2016, 17:27 pm por GIFS »

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #1072 em: 23 de Março de 2016, 22:50 pm »
Quer alguém goste ou não, não é isso que te impede de postar aqui qualquer musica.
Eu sĂł digo mal das musicas que o MRC aqui posta. :laugh: :laugh: :laugh:

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #1073 em: 24 de Março de 2016, 00:23 am »
Ora bem cota, tem de ser!  :laugh: :laugh:

Deixo mais uma, desta vez o retrocesso vai até ao ano de 1991, com os Marillion e este No One Can:

! No longer available

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #1074 em: 24 de Março de 2016, 00:35 am »
bem Ă© a minha estreia aqui neste topico e bem diferente da minha parte do que vou vendo por aqui...

Pelo aviso de diferença, já previa algo tão extremo e obscuro como black metal! :laugh:

É tudo bem-vindo! ;)

Offline MRC

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
« Responder #1075 em: 22 de Abril de 2016, 14:05 pm »
E ontem o céu ganhou mais uma Estrela. Prince deixou-nos aos 57 anos. Não vou partilhar nenhuma das suas obras-primas (até porque são muitas), porque ele recusava a internet como fonte de partilha da sua música.

Lá vai o seu "The Very Best Of" rodar na íntegra outra vez em algum tempo.

RIP

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #1076 em: 22 de Abril de 2016, 14:35 pm »
Uma verdadeira estrela que nos deixou... RIP
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #1077 em: 22 de Abril de 2016, 22:53 pm »
2016 anda mau na mĂşsica.
Há algum tempo foi Bowie e agora o Prince.
E o que me apraz dizer sobre o artista?
Fui fã incondicional durante a década de 1980 e o interesse esmoreceu a meio da década seguinte. Confusões com a editora, editar álbuns à parva para se livrar de um contrato que não lhe permitia o controlo da obra e uma luta constante pelos direitos dos artista contra as grandes editoras que segundo ele eram autênticos abutres artísticos.

O que sobra disto Ă© um gajo baixinho com um talento maior que ele. Cruzou raĂ­zes negras de blues, soul e funk com o rock e pop. ExĂ­mio guitarrista com um estilo prĂłximo ao do Hendrix, capaz de construir musicas super elaboradas carregadas de instrumentos como um 1999 ou Raspberry Beret e de fazer coisas completamente despidas como os Ă©picos Sign' O The Times, When Doves Cry ou Kiss. E nĂŁo era sĂł guitarra, ele tocava (e bem) quase todos os instrumentos.

Nos meus tempos de DJ da treta, era um dos que mais usava. Principalmente os temas mais dançáveis carregados de funk e um que era absolutamente imprescindível quando a coisa pendia para os slows, o Purple Rain.

Referência ainda para as companhias dele nas suas bandas de suporte. No tempo dos Revolution, talvez a sua melhor banda de apoio e sem menosprezar os New Power Generation que gravaram um disco com o Pedro Abrunhosa, existiam várias mulheres sempre e de alta qualidade musical. Exemplos de Wendy & Lisa e da Sheila E. Esta ultima então como percursionista era um show nas actuações ao vivo do Prince.

Não há cá vídeos do YouTube, pois tal como o algarvio dos cléons referiu, o gajo limpou tudo dessa plataforma. O que recomendo fortemente são os discos Purple Rain, Parade e Sign' O The Times. O resto ao pé destes 3, não que seja mau, fica nitidamente abaixo.

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #1078 em: 21 de Junho de 2016, 22:53 pm »
O tópico anda morto, até agora.

Courtney Barnett

! No longer available

! No longer available

! No longer available

E no fim The War on Drugs, num disco da 4AD de homenagem aos Grateful Dead. aqui o tema Touch of Grey

! No longer available

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #1079 em: 16 de Setembro de 2016, 23:15 pm »
EntĂŁo 2016 Ă© o ano da morte.
Até à data o melhor deste ano foi o Black Star do David Bowie e agora aparece o Skeleton Tree do Nick Cave com os seus Bad Seeds. Depois de no ano passado, o filho de 15 anos do musico ter caido de uma falésia por causa de uma trip de lsd, vindo depois a morrer, aparece este disco carregado de brilhantismo mas ao mesmo tempo tão negro e de um gajo mesmo fod**o com a vida. Arrisco a escrever que é um dos melhores de sempre do gajo.

! No longer available