Ora cá vai a minha 1ª posta neste novo tópico.Há quem diga que não são nada de especial, outros que são o melhor grupo britânico dos ultimos anos...Não abusem (uns e outros), mas eu gosto do som deles e o Alex Turner tem um sotaque esquisito. Arctic Monkeys -- Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your Chair
Citação de: Rui em 06 de Junho de 2011, 16:39 pmOra cá vai a minha 1ª posta neste novo tópico.Há quem diga que não são nada de especial, outros que são o melhor grupo britânico dos ultimos anos...Não abusem (uns e outros), mas eu gosto do som deles e o Alex Turner tem um sotaque esquisito. Arctic Monkeys -- Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your ChairAdoro!E esta..Arctic Monkeys - Brianstorm (2007)
Citação de: Gonçalo em 06 de Junho de 2011, 16:44 pmCitação de: Rui em 06 de Junho de 2011, 16:39 pmOra cá vai a minha 1ª posta neste novo tópico.Há quem diga que não são nada de especial, outros que são o melhor grupo britânico dos ultimos anos...Não abusem (uns e outros), mas eu gosto do som deles e o Alex Turner tem um sotaque esquisito. Arctic Monkeys -- Don't Sit Down 'Cause I've Moved Your ChairAdoro!E esta..Arctic Monkeys - Brianstorm (2007)Pá, essa treta é velha.
Só para o Gonçalo não chorar com os meus clássicos que tão pouco gosta... Trago uma música que todos devem conhecer (quem não, devia), exemplo de uma música comercial, mas como uma boa letra e um "groove" muito bom, que fez rapidamente com que se tornasse um hit da noite para o dia:Jessie J - Price Tag (VEVO LIFT Presents)
Pah, melhor gosto musical que eu, ainda estou para conhecer (talvez iguale o meu pai, pessoa culpada pelo meu excelente gosto musical). Passo o dia todo a ouvir musica sem problemas, vicio número 1 (os carros vêm depois) e gosto do que é bom, não é porque sou eu a gostar, é porque é bom, atenção, não confundir. Se há coisas boas que eu não gosto. Se há lixo musical que gosto? Não.Get it?
Citação de: MRC em 06 de Junho de 2011, 16:49 pmSó para o Gonçalo não chorar com os meus clássicos que tão pouco gosta... Trago uma música que todos devem conhecer (quem não, devia), exemplo de uma música comercial, mas como uma boa letra e um "groove" muito bom, que fez rapidamente com que se tornasse um hit da noite para o dia:Jessie J - Price Tag (VEVO LIFT Presents)O conceito de musica comercial é uma das coisas mais dúbias que pode existir.Musica dita comercial com qualidade, claro que há bem como o contrário, assim como musica não comercial, que alguns dizem que tem qualidade mas que até pode não a ter.Não quero saber se é hit ou não. Em 1º lugar tem que soar bem no meu ouvido. Depois pode passar a hit para mim. Esse exemplo que deste da Jesse J, não aquece nem arrefece e muito provavelmente será um "one hit wonder" e daqui a algum tempo já ninguém quer saber dela para nada.
Eh lá.Explica lá isso melhor de seres a pessoa com melhor gosto musical?Só se for para ti mesmo.
Ouve, melhor gosto musical do que tu ainda estás para conhecer? Epa oh MRC, eu tenho muito respeito por ti e considero-te meu amigo, mas estás a gozar comigo? LOL Quer dizer, eu em gosto musical ao pe de ti nao sou nada? Ou só porque ouves musica de 1900 e trocó passo é que tens bom gosto musical? Epa a serio, que riso loooooooooool