Não deves ter percebido o que o camarada Estique escreveu. Tens que pagar à renault 50.50€, de forma a que ele emitam uma declaração em como o teu carro pode ter uma outra medida de jante/pneu. Depois tens que pagar ao IMT, para que a nova medida fique averbada no DUA.
Boas,Alguém sabe se é possÃvel homologar jantes de 18 numa laguna 1.5 DCI? No livrete vem apenas até 17. Alguém conseguiu 18 nesta motorização? Estava a pensar montar umas de 18 na minha... :-)
Já vi que acreditas em tudo o que te dizem... ...Se o teu amigo tem 18 no livrete ou fez a legalizacao no LTA ou falsificou a declaração da renault... ...ou então conhece alguém corrupto no departamento de homologações da sede da Renault Portugal. Das 3 uma.
Olha que tava no livrete tava, eu confirmei, eu vi o livrete, se fosse só ele a dizer-me não acreditava !!ele tem imenso dinheiro mesmo, tinha muitos € investidos no carro, e mostrou-me o livrete depois do acidente !!
Não percebeste mesmo. O que foi escrito foi que eram 50.50€ directamente à Renault Portugal.Se vais a um concessionário, como é natural eles vão cobrar-te por te estarem a fazer um serviço.