Olá a todos. Tentarei ser breve e conto com vocês sobre o esclarecimento da minha dúvida.
Seguinte....
Semana passada tive um acidente com o meu renault clio dci 1.5 a gasóleo (carro de 2014)
Fui contra uma rotunda por conta da medicação que tomei e furou-me o pneu esquerdo e a direção foi afectada. Foi levado dois pneus a frente, casquilho, e alinhamento pelo que sei. Dias depois notei mensagem no painel a dizer:"Mande verificar o esc", esc tem haver com antiderrapagem e abs pelo que sei.... O problema é que fui com um mecânico e ele fez-me a revisão completa e o diagnóstico do carro e ficou tudo bem mas depois disso a mensagem apareceu. Muito provavelmente por causa do acidente porque já tinha "desvarado" com o pneu e não me apareceu essa mensagem antes do acidente. O mecânico viu, deu uma volta com ele... Tentou esforçar o carro nas curvas para derrapar mas não apareceu nada. Ele disse que era normal e que se aparecesse para ignorar pois "o carro assume que derrapou e dá sinal de alerta" e atenção.. Ele é de confiança... Mas tenho receio que não seja normal e que venha a ter problemas no futuro. A mensagem aparece e desaparece... Mais esclarecimentos digam-me e se puderem ajudar agradeço.
PS: Não tenciono ir a renault pois levam muito caro as coisas apesar de ser do/da representante.