Citação de: Vitorecatia em 26 de Outubro de 2017, 00:13 amO carro 1.2 turbo e caixa manual, com 56000km, foi me dito que deixaram de fábricar aquele motor pk de problemas, agora não entendo se é por não terem para venda se é.mesmo carro problemático em ambos têm garantia de mais 24meses que me aconselham. Obrigado Citação de: RenaultTurbo em 18 de Novembro de 2017, 10:06 amExiste uma série de 1.2 que têm um consumo de óleo um bocadinho mais alto que o normal, mas de resto 0 problemas.Citação de: RenaultTurbo em 18 de Novembro de 2017, 10:06 amExiste uma série de 1.2 que têm um consumo de óleo um bocadinho mais alto que o normal, mas de resto 0 problemas.1.2 turbo de caixa manual só começou a sair em finais de 2016 quando foi lançado a segunda fase do clio IV, antes disso estavam disponÃveis somente com caixa de dupla embraiagem Tenho Clio III 1.2Tce, fase 2 de 2010, e confirmo que consome um bocado de óleo ( 1L a cada 3000km/3500km). A marca diz-me que é normal.1.2 turbo de caixa manual só começou a sair em finais de 2016 quando foi lançado a segunda fase do clio IV, antes disso estavam disponÃveis somente com caixa de dupla embraiagem Não deixaram de fabricar esse motor. O 1.2tce continua a existir.
O carro 1.2 turbo e caixa manual, com 56000km, foi me dito que deixaram de fábricar aquele motor pk de problemas, agora não entendo se é por não terem para venda se é.mesmo carro problemático em ambos têm garantia de mais 24meses que me aconselham. Obrigado
Existe uma série de 1.2 que têm um consumo de óleo um bocadinho mais alto que o normal, mas de resto 0 problemas.Citação de: RenaultTurbo em 18 de Novembro de 2017, 10:06 amExiste uma série de 1.2 que têm um consumo de óleo um bocadinho mais alto que o normal, mas de resto 0 problemas.1.2 turbo de caixa manual só começou a sair em finais de 2016 quando foi lançado a segunda fase do clio IV, antes disso estavam disponÃveis somente com caixa de dupla embraiagem Tenho Clio III 1.2Tce, fase 2 de 2010, e confirmo que consome um bocado de óleo ( 1L a cada 3000km/3500km). A marca diz-me que é normal.1.2 turbo de caixa manual só começou a sair em finais de 2016 quando foi lançado a segunda fase do clio IV, antes disso estavam disponÃveis somente com caixa de dupla embraiagem
Existe uma série de 1.2 que têm um consumo de óleo um bocadinho mais alto que o normal, mas de resto 0 problemas.1.2 turbo de caixa manual só começou a sair em finais de 2016 quando foi lançado a segunda fase do clio IV, antes disso estavam disponÃveis somente com caixa de dupla embraiagem