o ralenti esta incerto? pode ser a borboleta suja
Citação de: urui em 21 de Setembro de 2010, 20:23 pmquando limpares a EGR diz como ficou...assim os topicos vão tendo uma conclusão ao problema, isto permite ajudar outros user que venham a seguir com o mesmo problema.Boas..O facto de ter limpo a EGR, realmente noto que o motor ficou um pouco mais solto, mas continuo com o problema das falhas ao acelerar, por isso próxima etapa, sera uma revisão ao turbo.. já agora, alguém recomenda uma oficina que faça este tipo de trabalho, na área de Oeiras ou cascais..??Obrigado..
quando limpares a EGR diz como ficou...assim os topicos vão tendo uma conclusão ao problema, isto permite ajudar outros user que venham a seguir com o mesmo problema.
Citação de: sepol71 em 23 de Setembro de 2010, 20:22 pmCitação de: urui em 21 de Setembro de 2010, 20:23 pmquando limpares a EGR diz como ficou...assim os topicos vão tendo uma conclusão ao problema, isto permite ajudar outros user que venham a seguir com o mesmo problema.Boas..O facto de ter limpo a EGR, realmente noto que o motor ficou um pouco mais solto, mas continuo com o problema das falhas ao acelerar, por isso próxima etapa, sera uma revisão ao turbo.. já agora, alguém recomenda uma oficina que faça este tipo de trabalho, na área de Oeiras ou cascais..??Obrigado..Existem oficinas da Bosch especializadas em turbos, commonrails, injectores e afins. Existe uma em Loures, Louresdiesel, e sei que há outra na zona de Santa Iria da Azóia. Agora mais para os teus lados não sei, mas podes sempre procurar...
Deito aqui uma pergunta ao qual a resposta também te vais ajudar!! Para fazer o teste ao sistema de injecção, maf, e egr é possivel atavez da CLIP?E já agora teste ao turbo e geometria do mesmo também dá para obter diagnostico atravez da CLIP?
Citação de: nelsonjrgomes em 24 de Setembro de 2010, 15:14 pmCitação de: sepol71 em 23 de Setembro de 2010, 20:22 pmCitação de: urui em 21 de Setembro de 2010, 20:23 pmquando limpares a EGR diz como ficou...assim os topicos vão tendo uma conclusão ao problema, isto permite ajudar outros user que venham a seguir com o mesmo problema.Boas..O facto de ter limpo a EGR, realmente noto que o motor ficou um pouco mais solto, mas continuo com o problema das falhas ao acelerar, por isso próxima etapa, sera uma revisão ao turbo.. já agora, alguém recomenda uma oficina que faça este tipo de trabalho, na área de Oeiras ou cascais..??Obrigado..Existem oficinas da Bosch especializadas em turbos, commonrails, injectores e afins. Existe uma em Loures, Louresdiesel, e sei que há outra na zona de Santa Iria da Azóia. Agora mais para os teus lados não sei, mas podes sempre procurar...Se quiseres ir à s oficinas da bosch, deixo te aqui os contactos perto da tua zona