experimenta um spray a base de silicone , passa por dentro das borrachas tipo com aquelas palhinas que faz mesmo o spray entrar nas fechaduras
Já tinha lubrificado com WD40 mas não tinha resolvido. Agora com o tempo mais frio já praticamente não faz. Ontem tive a tentar perceber melhor de onde vinha e pareceu-me ser de uma borracha que tem por dentro na porta onde me parece que o vidro desliza também. Quando voltar a fazer mais confirmo. Já agora tenho um barulho na zona traseira da break que me parece ser do pilar junto à bagageira.. tive a ver e penso que será algum cabo solto, provavelmente o tubo de água do limpa vidros traseiro. Acontece por vezes a curvar para a esquerda ou em mau piso.. alguém já teve o mesmo? Obrigado a todos.
Existe um spray á base de teflon mesmo para lubrificação de calhas dos vidro não danificando as borrachas e efectuando a sua limpeza .
Citação de: caçoilauto em 18 de Outubro de 2010, 15:15 pmExiste um spray á base de teflon mesmo para lubrificação de calhas dos vidro não danificando as borrachas e efectuando a sua limpeza .Sabes dizer a marca? Acho que no proximo verão o clio da minha mãe vai precisar de levar isso, este ano já chiava um pouco.
Citação de: depx em 18 de Outubro de 2010, 17:34 pmCitação de: caçoilauto em 18 de Outubro de 2010, 15:15 pmExiste um spray á base de teflon mesmo para lubrificação de calhas dos vidro não danificando as borrachas e efectuando a sua limpeza .Sabes dizer a marca? Acho que no proximo verão o clio da minha mãe vai precisar de levar isso, este ano já chiava um pouco. a berner ou a wurt tem esse spray
eu tenho la no trabanho e foi o que acabou com o chiar dos meus a ver se amanha saco uma foto a embalagem
Só é pena que os spray's da berner sejam dificeis de arranjar cá fora á venda