Exactamente isso... o que ela levou é o que faz actuar a embraiagem, contudo se a tua levou o kit completo, ficou melhor que a minha que apenas levou o hidraulico... o kit tem o prato bimassa, disco de embraiagem e o hidraulico que faz actuar o conjunto, sendo que a minha apenas levou este ultimo. Já pedi para andarem com a carrinha contudo tem vezes em que não faz e outras em que a situação é incomoda, e o barulho que aquela treta faz é tudo menos normal, nem a minha master de 1999 faz aquela barulheira no pedal, quanto mais esta com meia duzia de dias...
e não tens estalos na transmissão? eu até a luz de airbag já tive acesa, mas ja apagou entretanto... a nivel de amortecedores por acaso sempre me deu ideia que esta carrinha parece ter os amortecedores mortos, parece um barco sempre que se passa nalguma alteração do pavimento e faz a suspensão trabalhar. Desta arrependi-me bastante da escolha dela e não ter ido para outra marca, confesso que não esperava algo tão pobre a nivel de qualidade geral do produto
Realmente neste modelo parece que tudo foi projectado a pressa.