Hoje estranhamente reparei que estava com uma media de 6.8 (não sei como, é a primeira vez que vi media tão alta). Mas até ao dia de hoje faço sempre 6.0/6.2 no máx.Tou contente com a máquina, podia ter mais uns cv's ahaha, mas no geral tou contente por enquanto... Existem certas coisas que não gosto nem compreendo quem é que teve a brilhante ideia de as fazer, como no que diz respeito à qualidade dos plásticos, e ao facto de usarem plástico no próprio volante (mesmo à volta do volante) nas edições "LIMITED", entre outras coisinhas, como o facto de não ter sequer vidro eletrico automatico no lado do condutor (algo que o meu corsa B de 97 já tinha em ambos os lados). Mas pronto, é o meu primeiro carro francês, e após experimentar citroens e peugeots recentes, vejo que os plásticos são uma m... em todos eles (algo que, uma vez mais, o corsa B de 97 era superior).Mas pronto, só espero que todos os problemas sejam esses
Boa noite Comprei uma ménage iv bosse ed no mês passado de 09/2016, e tenho algumas dúvidas....Alguém teve problemas com o ac? É que na minha o lado do pendura faz mais frio que o lado do condutor isso é normal neste modelo? As suspensões são iguais em todos os modelos? Á minha é 1.6 dci Obrigado Cumprimentos a todos
Quanto a essas médias, certamente maioritariamente urbanas, não??!!Ou então andas-te a puxar os 90 cv Eu tinha a Clio III de 85 cv (11/2008), e consumos na casa dos 6 e tal, era só em cidade e sem cuidados.Também ajudava o facto de não ter FAP.Quanto ao resto, totalmente de acordo.Também tenho andado com as versões LIMITED, e reparei nessa situação do vidro do condutor não ter acção automática. Ainda pensei que não estivesse programado; é facil, é subir ou descer (a ordem não interessa) o vidro totalmente e deixar o botão premido durante uns segundos que o sistema fica calibrado.Quanto aos plásticos, muito bem observado.Já comentei diversas vezes essa situação; a diferença entre o Clio III e o Clio IV é significativa, ganhando de longe em qualidade o CLIO III.Nem tanto no tablier mas no resto, portas, consola central etc.Quando saiu a CLIO IV (salvo erro 2012) fiquei maravilhado com a estética exterior mas só no ano passado quanto tive acesso ao interior é que deu para avaliare ficar desiludido com essa fraca qualidade.Mas é como dizes; que todos os males sejam esses
Pois, mas não tem acção automatica os vidros. É assim em todos os limited...Sim é condução maioritariamente urbana nos ultimos tempos. Mesmo passando a fazer 90% de auto estrada é impossivel baixar dos 6/6.1 visto que vivo na Madeira ahahahSim, os plasticos são de muito má qualidade honestamente, o que depois se traduz em barulhos parasitas, principalmente nas nossas estradas onde é fácil com o passar do tempo começarem a aparecer folgas e problemas nos plasticos que aumentem os barulhos. Mas pronto, honestamente já estou naquela fase em que o q