Isso do conforto depende de varios fatores... estradas medida da jante e condução... eu notei bastante da III para a IV... mas jante 16 para 17 pneu baixo perfil... e os banco desportivos também... conjunto de fatores.. gostava muito da III. mas gosto mais da IV, tras tudo o que eu queria gasta menos que a III , esteticamente é bastante agradavel a primeira vista, interior ta muito bem conseguido.. gosto bastante do meu .. e para não falar de consumos em viajem de 330km faço 5,5L. coisa que com a III o mais baixo que fiz foi 6,2.NÃO É TUDO MAU NA CARRINHA.. TEM MUITA COISA BOA.
Eu na minha em 360 km fiz 4.4l mas não passei dos 90 km\h. Se andar bem na auto estrada faz aí uns 5.7l .Eu estou bastante satisfeito com a carrinha mas tem algumas coisas que eu não estava habituado....como por ex ter um depósito pequeno e não fazer barulho xD. Eu tenho mais 2 Renault um R9 TSE e uma espace 3 que avariou para minha infelicidade.
isso que falam dos vidros é a função confort?? de carregarem e eles abrirem ou fecharem sozinhos? a minha limited tem isso..
Malta já experimentei e a minha tem função confort nos vidros... será caso isolado?