isso dos pneus lambidos por dentro é um problema que saiu na megane, talisma mas eles não chamaram ninguem porque não sabem quais os carros... dito pela senhora da renault. eu tive esse problema e eles pagaram 2 pneus novos e a carrinha teve de la ir trocar uns parafusos por causa do eixo e do camber... foi o peixe que me foi vendido.. o que é certo é que nunca mais gastou pneu e eles pagaram sem fazer alarido...
Boa tarde, Infelizmente, em contacto com outros grupos do FB, este problema do desgaste prematuro dos pneus à frente é bem conhecido. Lamentavelmente o monopólio da Renault no Alentejo e algarve está todo dentro dos mesmos grupos. Pelo que, obter uma resposta diferente daquela (deixei o carro para ver o que se passa e experimente agora), ou quando confrontados com situação que partilhas dizem-me que não têm conhecimento. Ganzado75, ja me falaram de imensas soluções igual à tua, contudo, nunca percebi em que concecionário fizeram a intervenção. se me conseguires ajudar nesse sentido agradeço.
Se a marca recomenda uma pressão.... Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Nem mais. Consta que a Renault não sabe quais os veÃculos / lotes que saÃram com essa deficiência no camber. Assim, aguardam que os proprietários comuniquem a anomalia. Comigo igual.E foste tu "Ganzado75" que verificas-te que a minha carrinha, também tinha os pneus nessa situação.
Isso é polÃtica economicista?Normalmente chamam todos os veÃculos para fazer a verificação , ou então corrigem quando das revisões.Como isso é um mal menor, corrigem só quando alguém queixa. Porque quando sai uma nota técnica de correção as oficinas têm o dever de verificar e corrigir sempre que um veiculo lá entra.
Ganzado75, obrigado pela dica, visto ser margem sul não me fica longe (quer dizer... mais ou menos). Vou contactar via mail e ver o que me dizem, vou colocando aqui feedback.