Viva Bom Dia, Trago novidades, conforme sugerido contactei por mail a Caetano Formula, utilizando as palavras certas do camber, pneus comidos por dentro e tal... Pronto, obtive resposta da Srª Nadia, que passo a citar:"Será necessário agendar um diagnostico para podermos avaliar a situação que nos refere. Esse diagnostico terá um custo de 65€ e após isso poderemos orçamentar o que será necessário realizar de intervenção."Posto isto fico na duvida. Visto que não falam em recall, ainda imputam custos, será que me resolvem mesmo o problema? Vão me cobrar por isso? Não tenho problemas em ir lá perder um dia e pagar os 65€ (provavelmente + IVA), mas gostava de ter uma palavra mais de confiança. O que acham?Ganzado, felizmente safei-me a esse problema da suspensão, se não seria mais um para resolver. (não me podem calhar os problemas todos ne?) lolSobre o reclamar e ser chato, eu gostava de ser mais ativo nesse sentido, mas infelizmente não tenho nenhum concessionário perto, pelo que implica sempre uma deslocação que facilmente chega aos 200km e um dia perdido. Não é de todo fácil para mim.
Boas,Quando as coisas não vão bem, é desesperante.Das duas uma, ou insistes até resolverem (se for possivel), ou acabas vencido pelo cansaço.De facto és corajoso em continuar na marca e ainda por cima, no mesmo modelo. Gabo-te a loucura Agora fora de brincadeiras, eu adoro a Megane IV, e embora não tenha o meu problema totalmente solucionado, gosto da carrinha, do design, dos consumos, do conforto (embora seja a GTLINE).Quanto ao Adblue, é mais uma coisa para chatear (se for o caso).Uma das inúmeras vezes que a minha esteve na oficina, deram-me um Megane 1.5 de 115 com Adblue.Um dia, apareceu a indicação de verificar injeção...... passei por lá, ligaram à máquina, e não era nada, somente um erro.Se queres efectivamente dar o passo, fazes bem, e espero que tenhas sorte com a máquina.
Eu não tenho ouvido falar em problemas com o adblue, o chato é que de x em x tempo tens que atestar e é mais um custo a acrescentar. A questão é porque não escolher uma motorização a gasolina? Justifica assim tanto o diesel?