fico triste pela tua situação.. tenho uma colega minha que com um dacia anda numa cegada com eles a 3 anos e ja vai para tribunal com eles... começo é a pensar que o teu carro tem outra coisa ai que arrebentar com isso dos pedais embraiagem e afins... e eles vai lá por palpites.... em ves de tirar tudo fora e montar tudo novo andam a testar... mas ja enjoa....
Se a pressão exercida no pedal não fizer deslocar o embolo que empurra a prensa da embraiagem das duas uma, ou o liquido escapa-se para o deposito, passa pela membrana do embolo da bomba do pedal ou vem para a rua, seja através dos tubos ou do embolo da embraiagem, ou então a dilatação dos tubos que diminui a quantidade de liquido deslocado. Outra hipótese é a entrada de ar.
Eles já trocaram tudo e mais alguma coisa.Aliás, levou muitas peças que nem eram necessárias mas tinham de tentar.Esse problema da tua amiga na Dacia, é algo similar ao meu?
não amigo o dela é um problema eletrico que como o carro parado conta quilometros e com o carro a trabalhar tem espasmos no quadrante...
Isso já me cheira a incompetência Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk