No teu autorádio não tem um menu expert? Sendo uma Laguna 2 fase 2, deve ter, e assim basta comprar um cabo que se liga à traseira do autorádio e que vem com um jack de 3,5 mm, e que se compra no ebay por relativamente pouco dinheiro. Activando-se no autorádio a ligação aux, basta ligar um leitor de mp3 ao referido cabo, e está feito.
Mas para ler através duma pen, podes adquirir a audio connection box (ACB), que permite ler ou através de pen ou com entrada auxiliar (a caixa emula um leitor de cd's)Se procurares pelo fórum, verás que custa para cima de 150€, mas já há de "marca" branca (procura no ebay.uk), por sensivelmente metade do preço.Na minha Laguna 2 fase 1 com sistema cabasse a ligação pode ser efectuada a partir do autorádio (no slot disponÃvel para a caixa de 6 cd's), mas no teu, e pelos vistos, terás que efectuar a ligação no referido controlador que se encontra por baixo do assento.
Citação de: nelsonjrgomes em 28 de Setembro de 2010, 18:34 pmMas para ler através duma pen, podes adquirir a audio connection box (ACB), que permite ler ou através de pen ou com entrada auxiliar (a caixa emula um leitor de cd's)Se procurares pelo fórum, verás que custa para cima de 150€, mas já há de "marca" branca (procura no ebay.uk), por sensivelmente metade do preço.Na minha Laguna 2 fase 1 com sistema cabasse a ligação pode ser efectuada a partir do autorádio (no slot disponÃvel para a caixa de 6 cd's), mas no teu, e pelos vistos, terás que efectuar a ligação no referido controlador que se encontra por baixo do assento.Neste sistema nao funciona assim, tal como indiquei no meu post. Sei por experiencia propria porque mudei o meu radio normal de mp3 para o sistema cabasse e garanto que nao tem slot nenhum que possa emular o caixa de cd's porque o proprio sistema já tem a caixa (frontal e com botoes) ficando o radio/amplificador debaixo do banco do pendura.Só dá para usar a entrada AUX como indiquei em cima no DIY.kk duvida é só dizeredit: nos meganes o radio/amp fica na mala
Nao tem, mas há dispositivos que se liga ao sinal das colunas e que transformam esse sinal no que o amplificador utiliza.... olha por acaso até tou a vender um novo na caixa
Podes ir buscar ás colunas, era o que eu tinha no meu