Desculpa a pergunta...mas estas a aceder ao forum através do telemovél ??Pela escrita parece
Verifica se estará escondida atrás do forro do porta-luvas - acho que li algures que nas Lagunas era aà que se encontrava, mas só experimentando... Aquilo tem um ou dois parafusos torx a segurar a forra, é só desapertar e tirar a forra com jeito pela abertura do porta-luvas.
Citação de: nelsonjrgomes em 29 de Setembro de 2010, 17:22 pmVerifica se estará escondida atrás do forro do porta-luvas - acho que li algures que nas Lagunas era aà que se encontrava, mas só experimentando... Aquilo tem um ou dois parafusos torx a segurar a forra, é só desapertar e tirar a forra com jeito pela abertura do porta-luvas.Certo, assim que puder amanhã vou tirar aquilo, embora não sei se basta tirar os parafusos, isto porque hoje reparei que existem duas saÃdas do A/C para o porta-luvas, vamos a ver se basta tirar os parafusos!Thanks pela dica
Oh páh... Se fosse meu e não fosse novo, eu ia era buscar sinal à s colunas e corrente ao positivo de contacto e já tava feito.. Há muitos amplific que aceitam sinal de potência da mesma forma que sinal para amplificar... Mas no meio disto tudo o objectivo é duplo, não? Uma entrada AUX e uma saÃda para um SUB.. Volto a dizer, para o SUB deves conseguir sem problemas ligando pelas colunas..DN