Respostas a vermelho.
Na minha opinião a melhor versão de equipamento para um uso normal é a Bose, fora isso o melhor é a GT assim temos o look desportivo e o andamento/dinâmica de condução. Assim é simplesmente uma carrinha um pouco mais desconfortável só por dizer que tem look desportivo.
Muito obrigado caro Renault Turbo
(Os carimbos das revisões são no próprio manual do carro)
Por acaso ainda não dei pelo sitio onde deverão aparecer os carimbos. Porém a informação dada foi aquela que transmiti.
(Penso que estejas a falar das luzes diurnas, sim são para estar sempre ligadas seja noite ou dia)
Correcto. Pelo que já disseram não dá para desligar; e ao que parece já são obrigatórias a partir de 2012.
(É normal, como tem FAP ajuda mais a abafar o barulho)
Pois, se calhar é isso mesmo.
Quanto aos bancos talvez não sejam os mais confortáveis mas também não desiludem.
Não é por aÃ.
(Na minha opinião a melhor versão de equipamento para um uso normal é a Bose, fora isso o melhor é a GT assim temos o look desportivo e o andamento/dinâmica de condução. Assim é simplesmente uma carrinha um pouco mais desconfortável só por dizer que tem look desportivo.)
Sem dúvida que gosto muito da estetica da GT LINE. Digamos que é a que tem mais sal.
(As GT-Line por norma trazem suspensão mais rija e aliando aos pneus de baixo perfil ainda se nota mais)
Será que a suspensão é mesmo mais rija que nas outras versões??!!
Os pneus de baixo perfil fazem alguma diferença.
Resumindo, comprei a GT LINE, como poderÃa ter comprado a BOSE ou mesmo a INTENS.
Era o que havia no momento. Aliás, também havia a Intens mas era mais recente, mais cara e com mais kms.
E como gostei, avançei para a GT.
Se fosse a versao mais pobre, a ZEN, é que provavelmente não tinha ainda feito negócio.