GostarÃa de colocar algumas questões:
- Quando fui buscar a carrinha, questionei o vendedor sobre a inexistência de cinzeiro e de isqueiro. A resposta foi a de que agora não trazem.
Confirmam??
- Perguntei sobre o livro de revisões. A resposta foi que agora não vem com livro; se quiser saber historial temos de ir à marca.
Nota: comprei num concessionário da marca
Confirmam??
- Só ontem em periodo diurno percebi que as luzes da frente estavam ligadas, pois reflectiram no veiculo da frente.
É assim mesmo, estão sempre ligadas?? Ou é por estar em automático?? Dá para desligar??
- Relativamente ao turbo, não notei aquele "leve" assobio que tinha na Clio DCI 85 cv.
O som agora soa diferente.
Esta é a pergunta para mim mais importante e pertinente para perceber se está tudo bem.
A carrinha puxa muito bem, não notei nada de anormal, só fiquei com a pulga atrás da orelha com o som do turbo.
Confirmam??
Outras situações:
- antes da compra detectámos que o aviso sonoro traseiro não funcionava.
Foi trocado o sensor e está a funcionar correctamente.
O Vendedor disse que esse sensor faz com que também não tivesse luz de marcha atrás, ou seja, também actua nesse campo.
Ele disse que não sabia que tinha esse funcionamento. Nem eu
- não aprecio aquele ecran que reflecte a velocidade, o qual fica na parte superior do tablier por cima do volante . Desliguei.
- embora tenha a sua importancia, também não sou fan do aviso da proximidade das linhas (traços continuos etc), aquilo está sempre a avisar (sinal sonoro), a não ser que faças pisca. Também desliguei. Considero que em viagens grandes seja uma mais valia.
- a minha esposa não gosta dos bancos desportivos; considera que aquelas laterais são um pouco incomodativas.
para quem vai atrás (ainda não experimentei) fico com a sensação que os bancos da frente tiram muita visibilidade, pois são
muito altos e compactos.
- Sobre a suspensão; sabem se a mesma é igual em todas as versões?? Por ser a versão desportiva é mais dura??
Quanto ao tamanho das jantes, as quais ainda nem verifiquei
, são também diferentes nas outras versões?? Influenciam no
conforto.
Se puderem dar uma ajuda nestas questões, fico-vos muito grato
Cumprimentos!!!