Continuando
a Laguna GT tinha 84000kms sempre assistida na marca, levou tudo o que tinha de levar na altura própria, inclusive chegou com discos e calços novos, a lamentar o estado das jantes, já não viam água e sabão provavelmente desde Maio de 2008 (mês da compra) a sujidade e riscos eram tantos que mal tomei posse da carrinha foram as quatro logo para a casa das jantes, de resto fiz-lhe de imediato a revisão na minha oficina Renault habitual tudo 5 estrelas nada a apontar até ao momento…
Quanto a consumos… bem 2.0 Turbo de 205cvs
é capaz de médias de 7.8l/100 com pouca cidade, actualmente com viagens frequentes a shoppings e afins e já com os primeiros 1000kms efectuados na minha mão está com médias de 10.8l/100 nada mal para o carro que é e para as ultrapassagens e ritmo que faço, estava há espera de bem mais.
Comportamento é simples, não volto a comprar outro carro sem o 4 Control é espectacular, dá uma dinâmica à carrinha fantástica, por vezes parece que estou a bordo de um Megane RS, para estacionar parece que estou num Clio, recomendo vivamente este sistema, agora só falta as fotos… mas está difÃcil como se insere fotos?