Se tiver recolhido, ou totalmente aberto e tao perigoso como se partir o lateral, se bem que acho que os vidros do tecto de abrir sao como os do parabrisas, nao estilhaçam... Ficam partidos mas desfazem-se em po...
Salvo erro penso que em aguns peugeots esse "vidro" é em acrilico para evitar os estilhaços em caso de acidente.Da ultima vez que fui à opel estava no stand da peugeot (que é mesmo ao lado) um 307 CC que ainda tava pior que essa megas... Duvido muito que os passageiros tenham saÃdo vivos daquele carro.
Citação de: depx em 06 de Outubro de 2010, 09:49 amSalvo erro penso que em aguns peugeots esse "vidro" é em acrilico para evitar os estilhaços em caso de acidente.Da ultima vez que fui à opel estava no stand da peugeot (que é mesmo ao lado) um 307 CC que ainda tava pior que essa megas... Duvido muito que os passageiros tenham saÃdo vivos daquele carro. Isso é a parte pior.Em relação ao material, sei que o tecto do meu primo é vidro temperado.
Citação de: Lipe em 06 de Outubro de 2010, 23:59 pmCitação de: depx em 06 de Outubro de 2010, 09:49 amSalvo erro penso que em aguns peugeots esse "vidro" é em acrilico para evitar os estilhaços em caso de acidente.Da ultima vez que fui à opel estava no stand da peugeot (que é mesmo ao lado) um 307 CC que ainda tava pior que essa megas... Duvido muito que os passageiros tenham saÃdo vivos daquele carro. Isso é a parte pior.Em relação ao material, sei que o tecto do meu primo é vidro temperado.Com sal e pimenta?
ha uma parte do video em que carregam a carrinha num reboque e ve se a frente de uma skoda com os emblemas skoda