quero mostrar o que aconteceu ao meu Clio há uns três anos atrás.
Tudo começou com a avaria da bomba injectora e dos 4 injectores.
Primeiro dia em Lisboa, quase sem gasoleo em Oeiras e a unica bomba que conhecia era a Cipol de Oeiras. 20€ de gasoleo e 50km depois na avenida de Berlim o "Cliozito" parou por volta das 23H00 do dia 05 de Maio de 2009. Chegou o reboque, o manobrador meteu-o com muito cuidado em cima do dito.
Dois dias depois, o Clio estava a chegar à terrinha para ser reparado. O meu pai liga-me a dizer que o carro ja tinha chegado e que ja estava na oficina, mas que havia um problema... O carro tinha uma porta "arrancada". Eu disse que era impossivel porque eu tinha deixado o carro impecavel em cima do reboque e que aquele não poderia ser o meu carro.
O que se passou foi o seguinte. O manobrador do reboque que levou o carro para a terrinha não travou o carro e ao soltar o cabo que o prendia este, que tinha a porta aberta, descaiu e a porta bateu na parte lateral do reboque ficando no estado em que podem ver... E para ajudar, o gajo com o stress de me ter parido a porta ainda carrega num botão qualquer que faz descer o compartimento superior do reboque e ainda me deixa o tejadilho com uma ligeira moça que não dá apra ver nas fotos...
http://imageshack.us/photo/my-images/821/371uo.jpg/