Pois mas o meu seguro sendo de terceiros so tenho direito ao carro de aluguer qd a carrinha for para reparar
Citação de: ScenicXD em 20 de Agosto de 2011, 23:56 pmPois mas o meu seguro sendo de terceiros so tenho direito ao carro de aluguer qd a carrinha for para reparar Mas a culpa foi do outro, certo? Logo não tens de pedir a tua seguradora mas sim a seguradora do outro que te bateu, percebes?
Encontrada no fundo de um Rio na Holanda. Esteve durante 2 anos afundada, estima-se.
Afinal o carro mudou de sexo?Citação de: Black Phoenix em 03 de Setembro de 2011, 01:05 amEncontrada no fundo de um Rio na Holanda. Esteve durante 2 anos afundada, estima-se.
Primeiro-Ministro - GonçaloMinistro de Estado - sHintaMinistro das Finanças - ArturMinistro dos Negócios Estrangeiros - SchenickMinistro da Defesa Nacional - nribeiroMinistro da Administração Interna - TimoteoMinistro da Justiça - LipeMinistro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares - CaçoilautoMinistro da Economia e do Emprego - HardcoreMinistro da Agricultura - leandroMinistro do Mar - DepxMinistro do Ambiente - CaçoilautoMinistro do Ordenamento do Território - JoaoRobaloMinistro da Saúde - XmarineMinistro da Educação e Ciência - RuiMinistra da Solidariedade e da Segurança Social - GclioMinistro do Turismo - carlosjcm