Infelizmente para mim já é inviável economicamente fazer todos os dias Lisboa-Monte da Caparica. E já estou por tudo, até uma 50cc me dá, mas para já queria pensar numa 125cc...
As 50cc são consideradas Ciclomotores, as 125cc são Motociclos:Ciclomotores : veículos de 2 ou 3 rodas, com motor de cilindrada < 50 cm³ e velocidade < 45 km/h.Motociclos : veículos de 2 rodas, com ou sem carro lateral, com motor de cilindrada >50cm³ e velocidade >45 km/h.e tal como dito, o minimo nas autoestradas e 50, logo os ciclomotores nao podem andar... Se bem que dao mais, como nos sabemos mas tal como esta explicito: (...) com motor de cilindrada < 50 cm³ E velocidade < 45 km/h.
Essas keeway tem bom aspecto.É uma marca com bastante experiência no mercado, mas na Ásia, nomeadamente na china.Tenho visto bastantes por cá e parecem-me porreiras.É quase uma imitação das yamaha e hondas. A Speed 125 é igual à honda CBF125 mas com uma coisa que gosto mais. é de disco atrás e o preço bem mais atractivo. São mais de 1000 euros de diferença. Estás com um bocado de sorte neste aspecto coolwater, eu também tenho andado a ver essa solução e tenho feito e continuo a fazer algumas pesquisas.Assim, também vou-te passando