Autor Tópico: Radio Bose Edition Tom Tom memoria agudos e baixos  (Lida 1451 vezes)

Offline pereira69

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Barreiro
  • Garagem : Renault Talisman Initiale Paris 1.6 dci 160 cv
Radio Bose Edition Tom Tom memoria agudos e baixos
« em: 21 de Fevereiro de 2020, 18:04 pm »
Boa tarde,

Tenho uma Renault Grand Scénic 1.6 dCi Bose Edition 7L de 2013, a minha questão e agradecia a vossa ajuda é no sentido saber se mais alguem tem este problema e a resolução para o mesmo.
Quando ligo o radio vou ao setup depois definições de audio e depois ao agudos e baixos , ai regulo por exemplo para o maximo ( + 9 ) e tudo bem, normalmente o radio passado alguns segundos reinicia e volta a um nivel de regulação de baixos e agudos que suponho ser o 0 mas mal toco mas baixar um nivel ou seja de +9 para +8 ele automaticamente passa para os valores que eu tenho la programados ou seja do supostamente 0 para o +9 ou +8.
Se por acaso o radio não reiniciar acontece o mesmo se desligar o carro e quando o voltar a ligar ele tem novamente os noveis supostamente a zero e basta dar um impluso no botão para voltar a memoria escrita no display.
Para tirar as duvidas se era do radio testei com um radio igual onde acontece exactamente o mesmo , ambos os rádios tem tem a mesma versão de software ( Versão First_3.0.0.24 Premium ) que segundo a Renault é a ultima versão.
Alguem me pode dar uma ajuda de como resolver esta situação ? Alguém me sabe dizer como posso fazer um reset Imagemgeral ao radio, ( a função colocar definições originais ) não resolve , bem esta função apenas altera os níveis de som e nada mais pois nem reset ao canais de radio faz.
Uma vez mais agradecia muito a vossa ajuda.

REF radio 281152275R

« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2020, 18:07 pm por Sls a GPL »

Offline pereira69

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Barreiro
  • Garagem : Renault Talisman Initiale Paris 1.6 dci 160 cv
Re: Radio Bose Edition Tom Tom memoria agudos e baixos
« Responder #1 em: 01 de Março de 2020, 23:13 pm »
Alguém com alguma ideia sobre este assunto, aproveito para dizer que disponibilizo por valor a acordar do 2 º radio 281152275R . Obrigado